29/05/2021 às 15h26min - Atualizada em 29/05/2021 às 15h23min

Cobalchini participa de entrega de licenças ambientais

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Julio Cavalheiro/Secom)
Na cidade de Três Barras, o deputado Valdir Cobalchini acompanhou com o governador Carlos Moisés e o presidente do IMA, Daniel Vinicius Neto, a entrega da licença ambiental de operação para o projeto de expansão da fábrica de papel da empresa WestRock. Um investimento de US$ 345 milhões, que se iniciou em fevereiro de 2019 e permitirá expandir a produção em aproximadamente 40%.
 
“Em um momento tão difícil como este que estamos passando, Santa Catarina mostra mais uma vez para o Brasil que o caminho é confiar e seguir acreditando”, afirma Cobalchini.
 
A WestRock atua há 65 anos, sendo a segunda maior produtora de papel e embalagens de papelão do Brasil. Atualmente, são empregados diretamente mais de 800 funcionários, além dos postos de trabalho indiretos.
 
Para Cobalchini, investimentos como esse, mostram que o estado está pronto para crescer e que tem no seu dna a resiliência indispensável diante das crises sócio-econômicas.
 
O evento que ocorreu na manhã desta sexta-feira (28) foi acompanhado pelo prefeito da cidade, Luis Shimoguiri, pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, pelo chefe da Casa Civil, Eron Giordani, e pelo prefeito de Canoinhas, Gilberto dos Passos.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp