29/05/2021 às 14h22min - Atualizada em 29/05/2021 às 13h52min

Carlos Vycttor cria o Projeto EVANGELIVE para evangelizar cantando

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Carlos Vycttor nasceu em abril de 1999 no interior do RJ, em São João da Barra. Vycttor, como é conhecido, desde pequeno teve contato com a música, porém nunca pensou que seria um músico.

“Quando criança meu maior sonho era ser jogador de futebol, só que não podia renunciar ao meu chamado: resgatar almas através da música”, comenta o jovem que foi criado em uma família Cristã.

Com 12 anos de idade, Vycttor pegou seu violão e foi para as ruas fazer o que ele sentia que Deus colocava em seu coração. Foi aí que o jovem Vycttot encarou a missão de evangelizar cantando em frente aos estabelecimentos, bancos e até em ônibus. Ele conta que não media esforços, pois seu objetivo era salvar almas.

Vycttor que começou sua missão nas ruas da cidade vizinha chamada Campos, passou por várias provaçoes. “Passei por várias provações, porém a vontade de estar disponível sempre foi maior. No ano de 2019 perdi o meu pai e me entreguei mais e mais aquilo para que fui chamado”, explica Vycttor.

Em 2020, no começo da pandemia, o jovem cantor teve que abandonar seu palco que era nas ruas. Porém, consciente e com muita fé, buscou entender o propósito de Deus em sua vida neste período. Foi quando Vycttor sentiu que Deus estava colocando em seu coração o Projeto EVANGELIVE.

“Criei o meu perfil no Instagram e comecei a louvar e pedir para entrar em lives, tanto de famosos como anônimos. Deixei a minha cidade em agosto e fui para Cajazeiras na Paraíba, onde vivo fazendo lives”, afirma o jovem músico cristão.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp