26/05/2021 às 22h33min - Atualizada em 26/05/2021 às 22h08min

Biron da Pisadinha é o sucesso da vez com ‘’Que Amor o Que?’’

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Madger Biron Ferreira Oliveira, nasceu no município de Registro-SP na região do Vale do Ribeira, interior do Estado de São Paulo, no dia 05 de Março de 1992. Casado, atualmente, mora em Curitiba-PR com a esposa Katia Rodrigues e com os filhos Guilherme Vinicius, Endrell Raphael e Joao Lucas.
Os primeiros anos de vida do cantor não foram nada tranquilos, pois foi concebido na surpresa, e só na última semana antes de nascer é que a mãe dele foi atrás do pai da criança para revelar sobre a gravidez.  

Logo após o nascimento, Madger teve sorte de ser aceito imediatamente pelo pai, entretanto, a mãe o entregou assim que saíram da maternidade e ela seguiu a vida dela porque tinha mais filhos de outras relações.  A avó paterna o adotou e cuidou até a fase adulta, a partir daí, o rapaz resolveu seguir o próprio rumo da vida.
Biron sempre foi muito comunicativo, extrovertido e muito imperativo. Quando criança, amava se fantasiar de palhaço e sair nas ruas brincando com todos.  Apaixonado por luzes, pessoas, cores, sons, alegrias e festas. Várias vezes escapava de casa de manhã e saia na cidade sempre que havia circos montados; quase foi embora com eles.

A música sempre fez parte da vida de Biron, então resolveu aprender a tocar instrumento. carreira na música aos meus 11 anos de idade, como guitarrista e hoje, é um multi-instrumentista; toca acordeom, guitarra, bateria, cavaquinho, contra baixo, saxofone e piano.
O cantor e amigo Alex França, da cidade de Registro SP, foi quem descobriu o talento de Biron para o canto.  Madger Biron, participou de vários grupos de pagode, sertanejo e forró. Viajou muito por São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Uberlândia.  Atualmente adotou o novo estilo musical Pisadinha, tendo muita paixão por músicas nordestinas.  

A música de trabalho é a "QUE AMOR O QUE?", muito executada em todas as plataformas digitais Tik Tok e em várias rádios pelo Brasil.
Contatos: (041) 99238-2496 
Instagram: @soubirondapisadinha
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxxJmZ4HcKwNI9yPepAJftg
 
Texto: Joacles Costa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp