26/05/2021 às 09h58min - Atualizada em 26/05/2021 às 09h49min

Corpus Christi no Itapema Beach Resorts By Nobile (SC) diversão segura e conexão com a natureza

Resort oferece momentos memoráveis com atrações para toda família

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)

Se está planejando escapar para um lugar seguro e sem aglomerações no feriado de Corpus Christi, entre os dias 03 e 06 de junho, o Itapema Beach Resorts By Nobile é a opção perfeita. Situado no litoral catarinense, o empreendimento está cercado de paisagens exuberantes, além de vistas de tirar o fôlego e um mar de águas calmas e cristalinas, perfeito para quem busca dias de descanso ou diversão no paraíso.

 

No mês de junho, o destino registra temperaturas amenas com dias de tempo aberto, possibilitando a prática de atividades ao ar livre e conexão com a natureza, ideais para famílias vivenciarem momentos inesquecíveis. Inserido em meio a Mata Atlântica preservada, o resort acaba de lançar atividades de entretenimento e lazer que resgatam a memória afetiva dos hóspedes, que proporcionam bem-estar, conforto, segurança, assim como tranquilidade e privacidade junto à natureza.

 

A nova proposta promete encantar a todos os públicos com várias atividades coletivas e socioeducativas, com objetivo de valorizar conceitos de preservação ambiental por meio de oficinas de brinquedos recicláveis, intervenções artísticas e outras iniciativas dedicadas a pais e filhos.

 

Para o feriado de Corpus Christi, o empreendimento preparou surpresas especiais, começando por check-in animado. As atividades planejadas pelo Tio Piuí é a grande aposta: a programação apresenta oficinas de pintura com elementos da natureza, jogos de memorização, caça tesouro perdido, cineminha e canibal. E para animar ainda mais os dias de estadia, as crianças farão parte do show das estrelas, que será protagonizado por elas. Já os adultos também vão curtir bastante, com aulas para todos os gostos, como alongamento, relaxamento, passeios e caminhadas, hidroginástica, desafio show, aulas de yoga e slackline.

 

Para Luciano Agostini, Gerente Geral do resort, a expectativa é positiva para este feriado, baseando-se nas tendências de mercado que indicam busca por destinos que ofereçam uma conexão maior com a natureza. “Estamos otimistas e preparados para receber com segurança e todas as medidas de segurança contra a Covid-19. As famílias poderão aproveitar ótimos momentos em ambientes arejados e higienizados com frequência”, ressalta Agostini.  

 

Corpus Christi

O valor para este feriado começa a partir de 6 x de R$ 432, em Suíte Luxo, que inclui três diárias para dois adultos e duas crianças de até 12 anos acomodadas em sofá-cama no mesmo apartamento dos pais. O empreendimento oferece opções de hospedagem em suítes ou chalés, incluindo café da manhã.

 

Itapema Beach Resorts By Nobile

O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.

 

Serviço

Endereço: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

E-mail: [email protected]

www.itapemabeachresorts.com.br  

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp