24/05/2021 às 15h07min - Atualizada em 24/05/2021 às 15h02min

Salve Santa Sarah. Ritual para alcançar graças

Samantha di Khali

Não posso deixar passar em branco a data mais importante para meu povo Cigano, anos atrás fiz essa matéria e muitos leitores pediram para ensinar novamente esse ritual.
Com a pandemia muita coisa mudou inclusive nossa festa de devoção, mesmo sem poder aglomerar não podemos deixar de fazer nossa homenagem a nossa padroeira. Nos dias 24 e 25 de maio acontece à festa mais importante do Povo Cigano (mesmo que pequena comemoração). É o dia de Santa Sarah Cali ou Kali.
Os ciganos a elegerem Santa Sarah como padroeira foi ela quem converteu os ciganos para o cristianismo.
Toda casa de um cigano tem uma imagem de Santa Sarah num altar cercada por velas, incenso, flores, frutas. Todos falam que os restos mortais de Sara foi encontrados por um rei em 1448 e depositados na cripta da pequena Igreja de Saint-Michel em Saint Maries de La Mer.
Para homenagear minha santa protetora vou ensinar um ritual para alcançar suas graças, pois tenho certeza que todos nós sempre possuímos algo importante para ser realizado.
 
Ritual do pedido de graças para Santa Sarah. 
Você vai precisar:
1 vela branca
1 pires branco
7 folhas de louro 
7 canela em pau
7 cravos da índia 
7 moedas
1 folha de papel branca.  
 
Como fazer:
No dia 24 ou 25, você deve escrever na folha em branco os teus pedidos, as graças a serem alcançadas, no final dos teus pedidos escreva seu nome e logo depois escreva assim “Obrigado minha Santa Sarah. Depois acenda a vela no pires e coloque o papel em baixo do pires, o louro a canela o cravo e as moedas distribuam em volta do pires e deixe lá até queimar toda a vela. Depois de queimar, junte tudo e coloque em uma sacola menos o papel dos teus pedidos. A sacola você deve entregar em um jardim bonito, praça e o papel dos teus pedidos deverão ser queimados e suas cinzas você vai assoprar para o universo.
 
Previsões da semana:
 
Aries
Semana cheia de novidades amorosas, procure ter foco no trabalho e deixe que o universo faça o resto, tudo vai dar certo, energias positivas estão a sua volta.
 
Touro
Reflita muito antes de tomar qualquer decisão, não faça nada precipitado, isso pode trazer conseqüências enormes na seu futuro, agir sem pensar é um erro fatal nessa altura da vida.
 
Gêmeos
Evite falar sobre sua vida pessoal, nem sempre quem ouve torce por você, tenha mais cautela, tudo dá certo quando você deixa as coisas fluírem.
 
Câncer
O momento é de ser otimista só assim tudo acontece favorável na sua vida, pensamentos negativos não fazem bem a ninguém. Momento de conquistas, então tenha mais força positiva no pensamento.
 
Leão
Enfrente os problemas de frente, o momento é de fortalecimento pessoal, agindo dessa maneira você coloca ponto final em tudo que não te faz bem.
 
Virgem
Procure ter mais tranquilidade diante de uma situação familiar, tudo dá certo, mas para isso é importante saber ouvir e falar na hora certa, momentos de grande reflexão.
 
Libra
Siga a sua intuição, pois ela vai realmente mostrar por onde seguir deixe as coisas fluírem, e vai colher só coisas positivas. No amor, bons momentos estão a caminho.
 
 
Escorpião
Pare de agir por impulso, isso tem lhe dado muita dor de cabeça, tenha mais calma, assim vai realmente agir de uma forma correta e não terá sustos futuros.
 
Sagitário
Semana com grandes alegrias profissionais, vá em frente e conquiste o que é seu. Aproveite os momentos á dois, isso será muito importante para o fortalecimento da relação.
 
Capricórnio
Pequenas coisas e grandes conquistas, assim será sua semana, não perca tempo com falatórios, eles sempre vão existir, mas nunca farão estragos, pense assim.
 
Aquário
Não tenha medo de dizer não, está na hora da mudança, e só você poderá mudar o cenário de sua vida. Evite arrumar problemas no trabalho, siga em frente e faça a sua parte.
 
Peixes
Tem pessoas que falam demais e nada ajudam, procure ficar afastada desse tipo de situação, você precisa de pessoas que somem e não que mintam.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp