17/05/2021 às 21h08min - Atualizada em 17/05/2021 às 21h06min

Itajaiense inaugura o primeiro shopping náutico de Santa Catarina

Roberto Deschamps acaba de inaugurar o primeiro shopping náutico do estado, a Catarina Náutica. Fica localizado em Itajaí, na Beira Rio, quase em frente ao Centreventos e próximo à Marina Itajaí.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Maria Regina Deschamps Vieira, Roberto Deschamps, Sandra Camlot e Leonardo Sadcovitz.
A loja conta com acervo de mais de 4 mil itens à venda, tanto para a fabricação e manutenção de embarcações como resinas, adesivos e selantes, tintas, vernizes, iluminação, som e equipamentos de navegação. Até veleiros, caiaques, pranchas e botes infláveis para esportes náuticos e produtos para o lazer no mar e vida a bordo como: boias e infláveis, mergulho e acessórios. Além do atendimento na loja física, a empresa atende clientes de todo o país por meio de e-commerce e de revendedores parceiros.  

“A ideia da Catarina Náutica foi construída à várias mãos: um desejo de empreender do Sr. Roberto, meu saudoso pai, e a inquietude minha de ter um negócio próprio. Ela foi aberta oficialmente em 2014 e de lá para cá crescemos junto com o desenvolvimento da náutica e a escolha de produtos de alta durabilidade para a representação, mas acima de tudo pela confiança de nossos clientes e dedicação de nossos colaboradores. Gratidão à todos os familiares, irmãos, esposa e a família Catarina Náutica”, disse Roberto Deschamps durante a inauguração oficial da loja.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp