13/05/2021 às 22h59min - Atualizada em 13/05/2021 às 22h58min

Vem aí a Mostra D&D Galeria

Renato Galvão
Divulgação
O D&D Shopping, um dos principais centros de decoração e design do Brasil, lança a partir da semana que vem, a Mostra D&D Galeria, com apoio da Fast Frame, reunindo grandes profissionais do ramo de arquitetura e decoração, destacando a cultura e arte em casa, no gênero galeria particular. 
 
"A proposta é oferecer aos clientes novas opções de usarem os quadros e fotografias na decoração, valorizando o ambiente com o uso dos quadros. Nossa missão no D&D é fazer com que a casa seja nossa referência de conforto e estilo", afirma Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping.
 
"Queremos apresentar alternativas para as produções de formas diferentes para o uso das fotografias, uma maneira de incentivar e promover a decoração de forma versátil e personalizada", comenta Rodrigo Pitangui, proprietário da Fast Frame.
 
A mostra conta com oito espaços, com assinaturas de Cristina e Patricia Rocha Andrade, Elaine Vilela, Fabiano e Tania Hayasaki, Henrique Derenze e Fernanda Perlak, Juliana Sica, Léo Shehtman, Luiz Otávio Debeus e Mariane Siqueira. 
 
A Mostra D&D Galeria, começa em 19 de maio, permanecendo até 20 de junho (piso 1), seguindo todos os métodos de segurança e higiene, devido ao Covid-19. O espaço fica na Avenida das Nações Unidas, 12555, no Morumbi, em São Paulo. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp