13/05/2021 às 22h08min - Atualizada em 13/05/2021 às 22h03min

Bruno Santos Rocha Santana é um jovem apaixonado pela música

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Bruno Santos Rocha Santana tem 29 anos e reside em Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo. O jovem que traçou sonhos e idealizações, desde de muito novo sonhava em ser músico. Cresceu vendo seus amigos vivenciando aquilo tudo e tendo cada vez mais pra si o que queria de verdade. Vivendo sua adolescência voltado para o esporte, no colégio em que estudava. E foi aí que tudo um dia começou.

“Eu decidi que então iria estudar música, momento em que ingressei na primeira escola de música. Com isso, pude perceber que a música era exatamente o que falta para me completar”, afirma o jovem músico.

E então, ao longo dessa caminhada estudantil, ele fundou uma escola de música, que é situada na cidade da Redondeza. Apaixonado pela arte, Bruno Santos Rocha Santana atuou voluntariamente por um ano como instrutor de música nessa escola.

Quando me encontrei com a música, de fato conheci essa arte, que nos faz sentirmos melhor de muitas formas e sentidos. Tive certeza que estava no caminho certo. No ano seguinte, fui contrato pelo Estado para dar aula em um instituto de atendimento socioeducativo. Foi quando tive o prazer de conhecer alguns nomes da música, e compartilhar ainda mais o conhecimento e tirei minha carteira de músico na OMB (Ordem dos Músicos do Brasil).

Bruno conta que um dos projetos abriu as portas para o mundo da música. Atualmente ele tem composições e participações em melodias que são trabalhos realizados com bandas.

De um jovem sonhador e vivendo o que a música tem de melhor, desde gêneros musicais  como forró, bossa nova, jass,  blues até raggae. Com isso, um dos projetos que Bruno tem em mente e que estou trabalhando é beneficente. Justamente para aquelas pessoas que querem ingressar na música. Em breve teremos uma escola aberta especialmente à essas pessoas que tem talento e dom, mas que ainda não tiveram oportunidade de lapidar ou se descobrir.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp