12/05/2021 às 22h53min - Atualizada em 12/05/2021 às 22h51min

​CANTOR MÁRIO WILLIANS SACODIU O COMÉRCIO DE IPIAÚ

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

O cantor Mário Willians está feliz e focado. O jovem se apresentou na casa mais requintada de Ipiaú, o restaurante Pimenta de Cheiro, que foi o point desse último domingo "o domingo das mães". Mário andou pela cidade, falou com amigos e alavancou o comércio local como linha de frente junto a 'ASSOCIAÇÃO DOS COMERCIANTES DE IPIAÚ', convidou as pessoas para o comércio, acenando pra elas vestido de SUPER MÁRIO, no show, seguidores do artista aplaudiram com veemência.

Mário diz que nunca passou por algo como essa pandemia, mas, que, se reinventou, praticou novos jobs e os contratos não pararam. Focado, ele é cantor, apresentador, e  faz marketing de diversas empresas. Nesse tempo o nobre artista fez novas amizades, conheceu figuras marcantes como Empresários, Políticos e Escritores da micro, macro, e meso-região baiana.

No show, Mário cumprimentou o público e desejou um FELIZ DIA DAS MÃES a todas presentes. Já a comissão organizadora da SEMANA DAS MÃES classificou-o como protagonista de um GRANDE MOVIMENTO  da cidade (que faltava).

O cantor que esteve na RECORD TV estará presente em grande evento idealizado por emissora local.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp