10/05/2021 às 21h31min - Atualizada em 10/05/2021 às 21h29min

OZ Home chega em Santo André

Renato Galvão
Divulgação
A OZ acaba de chegar em Santo André, na Grande São Paulo, mais precisamente no badalado Grand Plaza Shopping, mantendo o plano de expansão de franquias, iniciada no ano passado.
 
O novo OZ HOME serve aos clientes, chocolates, snacks, chás, drinks e guloseimas diversas. A unidade de Santo André conta com 42 metros quadrados e o atendimento especial dos atendentes, responsáveis por uma visita guiada gastronômica com os clientes, é um grande destaque.
 
"Fui apresentado ao projeto e tive a oportunidade de fazer a experiência de degustação dos produtos e fiquei apaixonado. Quando nos deparamos com uma magia dessas, logo queremos contar para todo mundo, por isso decidi abrir a loja para que as pessoas também tenham essa mesma oportunidade. A OZ não é simplesmente uma loja que oferece ótimos chocolates. É um lugar para as pessoas se sentirem em casa e terem uma experiência única", explica Gustavo Henrique Alves, que trocou a carreira de executivo de vendas para abrir a primeira OZ HOME no Grande ABC.
 
As barras de chocolate contam com versões de doce de leite condensado na panela; marshmallow; brigadeiro e beijinho. Existem opções recheadas de pitanga e cupuaçu.
 
Além da OZ HOME (lojas com mais de 40 m² e investimento na faixa de 200 mil reais), a empresa criou a OZ & GO, geralmente menores (unidades de 15 m² e valor médio de investimento entre 80 e 100 mil reais).
 
A OZ HOME no Grand Plaza Shopping, se localiza na Avenida Industrial, 600. Conheça mais no site www.ozhome.com.br e novafranchising@novafranchising
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp