10/05/2021 às 13h52min - Atualizada em 10/05/2021 às 13h48min

A magia dos chás ciganos

Samantha di Khali
Divulgação
Que os chás fazem um sucesso no mundo inteiro não é novidade pra ninguém. Têm os chás orientais, os famosos chás ingleses, os chás da índia o famoso chá da vovó e claro, OS CHÁS CIGANOS.
Quem não gosta de tomar uma boa xicara de chá? Ele alivia muitos males, sem contar que através de uma boa xícara de chá podemos ter uma conversa linda e cheia de amor.
Mas para que você saiba, vou listar alguns chás bem comuns usados pelo povo cigano. Todos eles têm sua magia para cuidar do nosso corpo e mente.
Para ter uma boa noite de sono chá de Camomila, depois de um dia agitado e com muitas decisões, esta florzinha vai deixar você mais leve e trazer clareza ao acordar.
Quer acordar com muita disposição? Chá Preto vai trazer essa energia que você precisa.
Você está com aquela má digestão ou até mesmo com algum desconforto nervoso, que afeta nosso corpo, nada melhor que uma xicarara de chá de Hortelã.
Precisa de energia e força para enfrentar obstáculos e dar uma boa desintoxicada, nada melhor do que chá Verde.
Momento de cuidar da nossa fala, de conseguir expressar nossos sentimentos e também trazer uma ótima comunicação, o chá de Gengibre vai trazer todos esses benefícios.
 
 
 
Previsões da semana:
Aries
Procure ter mais concentração no seu trabalho, sua energia está baixa essa semana, será importante tentar manter o foco. As realizações amorosas estão a caminho, não abra mão de ser feliz por conta de outras pessoas.
 
Touro
Você que dá a direção da sua vida, evite dar ouvido para pessoas que não lhe trazem boas energias, isso pode custar muito caro nos teus caminhos. Bom momento para seguir sua intuição.
 
Gêmeos
Bom momento para colocar as finanças em dia, o dinheiro tá escasso? Será por pouco tempo, as energias estão favoráveis para ganhos. Faça seu planejamento e siga em frente.
 
Câncer
Aceite os seus erros, não fique triste com você mesmo, os erros são importantes para nosso crescimento, entenda que não somos perfeitos, todos podemos errar. Boa semana para ter novos rumos no amor e trabalho.
 
Leão
Chegou a hora de cuidar mais do que realmente é importante para sua vida, não perca seu tempo com pessoas que não querem estar ao seu lado, deixe que cada um faça o seu caminho. Procure ter como prioridade você.
 
Virgem
Semana cheia de energias positivas no amor, para quem está precisando acertar  as coisas do coração. Os sentimentos estarão a flor da pele, bom momento para firmar compromissos.
 
Libra
Busque alternativas para resolver os problemas profissionais, não desista, tudo vai ficar bem, pense muito antes de tomar qualquer atitude. Semana com boas energias para novos rumos, basta ter foco e fé, tudo vai dar certo.
  
Escorpião
Para mudar o cenário de sua vida depende somente das tuas atitudes e suas escolhas, não deixe que ninguém resolva por você, o caminho é seu e terá o sucesso merecido,  corte as interferências.
 
Sagitário
Para ter mais paz essa semana, basta não querer resolver os problemas das outras pessoas, cuide de você, do seu caminho e do que realmente vai fazer a diferença, somente assim poderá aproveitar as coisas boas da vida.
 
Capricórnio
A semana será fantástica para ganhos financeiros e caminhos no amor, aproveite essa boa fase curta cada momento, deixe de lado preocupações que não pertence a você.
 
Aquário
As escolhas são muitas, por esse motivo use o seu coração, não deixe que outras pessoas opinem sobre o que é melhor para o seu caminho. Está mais do que na hora de tomar as rédeas de sua vida sem medo de errar.
 
Peixes
Semana com grandes novidades profissionais, está na hora de correr riscos, não tenha medo do novo, esqueça o passado e dê um rumo no que realmente é importante para sua vida.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp