03/05/2021 às 23h16min - Atualizada em 03/05/2021 às 23h11min

Rota da Tilápia Potiguar

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Com lançamento agendado para o Dia Nacional do Turismo (08/05) a Rota da Tilápia Potiguar, uma iniciativa da Associação dos Servidores do Poder Legislativo do Rio Grande do Norte (ASPOL), é o primeiro roteiro turístico social e gastronômico do RN, pra você desfrutar com seus amigos ou família, no seu próprio carro, ou numa van privada com sua agência de viagens preferida nos finais de semana.
Ou seja no dia e do jeito que quiser comer um peixinho, tomar um chopp e fazer o bem.
 
São 05 municípios com suas respectivas atrações e iguarias típicas. Onde você só paga o que consumir e ainda aprende curiosidades de cada lugar por guias mirins ou da gente simples e acolhedora local.
O traçado do roteiro lembra um cajado, pra lembrar que essa experiência contempla uma ação social.
 
A Tilápia estará também presente em todos os cardápios para incentivo a criação na região. E vocês poderão visitar os criadores, alguns com pesque e pague, e no local haverá um ponto de coleta opcional para doação simbólica de ração para os peixes.
 
Assim ao final do roteiro, em Santa Cruz, onde fica a bela imagem de Santa Rita de Cassia, você terá uma experiência gourmet incrível, interagido com a cultura e história e ajudado de forma simbólica, a "multiplicação dos peixes" na região, apoiando essa população a ter uma proteína mais saudável e econômica para suas famílias e sendo adquirida pela vizinhança, mais em conta.
 
(Fonte: ASPOL - Associação dos Servidores do Poder Legislativo do Rio Grande do Norte)
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp