29/04/2021 às 19h13min - Atualizada em 29/04/2021 às 18h49min

Suzi Mariah lança livro com revelações espirituais e dilemas impostos pelo coronavírus

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Moradora de Balneário Camboriú há mais de 20 anos, Suzi Mariah acaba de lançar o livro “Coronavírus – O Novo Dilema do Corpo e do Espírito”. A obra é uma reflexão de cunho filosófico e espiritual sobre o período da pandemia e faz um convite para o autoconhecimento. 

“A pandemia do coronavírus é um verdadeiro teste de fogo para todos, sobretudo, em relação ao valor da vida e o sentido da morte. Este livro traz justamente a reflexão sobre como devemos olhar para dentro e não perder tempo garimpando ouro onde não existe”, explica a autora.

O livro está à venda pelo site: www.reflexoesdouniversalismo.com.br  

Saiba mais sobre Suzi Mariah

Suzi Mariah é teóloga, palestrante e tem diversas formações extracurriculares em terapias alternativas as quais, da mesma forma, contribuíram no desenvolvimento de um novo conceito de vivência humana por meio do “Ser Integral” com bases espiritualistas e mediúnicas. Carrega mais de 33 anos de experiências e estudos nacionais e internacionais no ramo da espiritualidade. É criadora da filosofia chamada “Universalismo Cristão do Brasil” que se baseia na capacidade que o ser humano tem de construir e destruir, onde tudo é ação e reação.  Propõe o estudo profundo do autoconhecimento como chave para a transformação do planeta.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp