26/04/2021 às 16h13min - Atualizada em 26/04/2021 às 16h11min

Quatro rituais para o seu dia a dia

Samantha di Khali
Divulgação
A vida muitas não é nada fácil, mas quem disse que precisa ser? O que precisamos é de estímulos para seguir na luta e buscarmos o nosso lugar ao Sol.  Não existe nada que não consigamos vencer. Acredite que você pode e deve ser feliz.
Vou ensinar quatro rituais que você pode fazer todos os dias, é rápido, fácil e vai mudar sua vida, pode acreditar.
Rituais para mudar sua energia.
Ao acordar, diga obrigado 3 vezes.  Agradecer é sempre a melhor forma de fazer a energia circular, principalmente por você estar vivo para começar uma nova história.
Quando for tomar seu banho, imagine que a água é uma energia positiva, que está limpando seu campo de energias negativas e que está cobrindo você com um escudo protetor.
Ao tomar o seu café da manhã, abençoe sua comida e carregue-a com toda a energia necessária para o dia. Através do alimento sempre podemos mandar as melhores vibrações para dentro do nosso corpo.
Cada vez que usar suas chaves durante o dia, visualize que as portas estão sendo abertas para todos os seus sonhos e desejos do coração.
  
Previsões da semana:
 
Aries
Tenha mais paciência com sua vida profissional o progresso vai acontecer, mas terá que saber esperar a hora certa para se dar bem.
 
Touro
Evite criticas desnecessária, não é um bom momento para abusar das palavras, cuidado com a falta de atenção na sua vida pessoal, isso pode custar muito caro.
 
Gêmeos
Saia da rotina, é importante conhecer novas pessoas e fazer novos amigos, só assim terá oportunidades de mudar o cenário de sua vida.
 
Câncer
Aproveite as boas energias para os teus caminhos amorosos, esse é um grande momento para firmar compromisso e ter mais tranquilidade no coração.
 
Leão
Aprenda a ouvir, esse é um bom momento para exercitar a sua fé, tudo vai dar certo, tenha foco e vai ver como as coisas se encaixaram perfeitamente.
 
Virgem
Faça sua semana acontecer, descruze os braços e vá á luta, tudo vai dar certo, basta ter foco e fé. Não deixe que a pessoa influencie nas tuas atitudes.
 
Libra
Cuide para não agir por impulso diante de uma situação delicada, muitas vezes é melhor esperar outro momento. Aproveite o bom momento financeiro.
 
Escorpião
Está mais do que na hora de ser feliz no amor, vá atrás e tenha força diante das dificuldades, tudo vai dar certo, basta ir atrás do que pertence a sua vida.
 
 
Sagitário
Não aceite um não como resposta, vá atrás do que pertence a sua vida, não deixe de agir com coerência e vai obter o sucesso que pertence a sua vida.
 
Capricórnio
Não adianta reclamar da sua vida, você que perde as chances de ser feliz, e aprenda que na vida nada é para sempre, só o seu caminho. Faça a escolha certa.
 
Aquário
Está na hora de seguir em frente, você está sendo observado e vai ser notado, tudo sairá exatamente como você precisa e merece foco sempre.
 
Peixes
Acredite mais em você, não perca tempo com pessoas que só querem sugar sua vida, cuide para que sua energia permaneça com você.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp