07/03/2021 às 19h35min - Atualizada em 07/03/2021 às 19h35min

Dia Internacional da Mulher

Hoje comemoramos o dia Internacional da Mulher, nesse dia a muitos anos atrás as mulheres deram o primeiro passo para que nós pudéssemos ter voz. Eu, você e muitas mulheres estão ai, em busca de novos caminhos, novas oportunidades e é claro fazer do mundo um lugar melhor. Não desistimos nunca, essa frase não faz parte do nosso vocabulário. Quantas mulheres você não sabem que são exemplos de luta e de recomeço, muitas destroçadas por violência, por abandono ou até mesmo por falta de oportunidade em um mundo machista, e lá nós estamos, firmes e fortes para seguirmos um propósito maior.
Mulheres talentosas como Claudia Paixão, que tem paixão até no sobre nome, uma professora que tinha um sonho: “Cantar” e ela foi atrás e fez, como ela diz: “Não realizamos sonhos sozinhos...” Dona de uma voz incrível nunca desistiu da arte de cantar e hoje está com um projeto chamado “O Barco do Destino” que é a montagem de um álbum de 12 músicas, que vão do MPB ou Rock.  “Nem tudo que sonhamos é concretizado, dependemos de muitas mãos, mas quem diz que nós mulheres não somos prontas para grandes desafios...” A luta é grande, quantas Claudias não tem por ai, em busca da sua grande chance, e quem disse que não vamos chegar lá? Vamos sim, porque para vir ao mundo não existe outro caminho que não, o ventre de uma mulher, então amigas, para nós nada é impossível. Eu admiro a luta dessa professora que teve um sonho e realizou, eu admiro você que está pronta todos os dias para enfrentar as adversidades. Orgulho-me de ser mulher e de saber que existem mulheres lutando por dias melhores e para realizar seus sonhos. Não só a cantora Cláudia com sua garra foi e fez, mas você, suas filhas, suas mães e avós, estão ai preenchendo espaços e criando raízes cada vez mais profundas de crescimento e coragem. Não tenha medo de sair às ruas, de falar o que pensa, de chorar quando for preciso, de curtir a vida e de cuidar de você. Como traduz o primeiro trabalho da cantora “O Barco do Destino” e eu quero navegar nesse barco e ser feliz.  Vamos conhecer mais sobre o trabalho professora que tinha um sonho e hoje realiza. Feliz Dia Internacional Da Mulher.
 
@claudia.paixao26021974
https://www.facebook.com/claudia.paixao.12
 
Previsões da semana:
Aries
Semana cheia de novidades amorosas, procure ter foco no trabalho e deixe que o universo faça o resto, tudo vai dar certo, energias positivas estão a sua volta.
 
Touro
Reflita muito antes de tomar qualquer decisão, não faça nada precipitado, isso pode trazer consequências enormes no seu futuro, agir sem pensar é um erro fatal nessa altura da vida.
 
Gêmeos
Evite falar sobre sua vida pessoal, nem sempre quem ouve torce por você, tenha mais cautela, tudo dá certo quando você deixa as coisas fluírem.
 
Câncer
O momento é de ser otimista só assim tudo acontece favorável na sua vida, pensamentos negativos não fazem bem a ninguém. Momento de conquistas, então tenha mais força positiva no pensamento.
 
Leão
Enfrente os problemas de frente, o momento é de fortalecimento pessoal, agindo dessa maneira você coloca ponto final em tudo que não te faz bem.
 
Virgem
Procure ter mais tranquilidade diante de uma situação familiar, tudo dá certo, mas para isso é importante saber ouvir e falar na hora certa, momentos de grande reflexão.
 
Libra
Siga a sua intuição, pois ela vai realmente mostrar por onde seguir deixe as coisas fluírem, e vai colher só coisas positivas. No amor, bons momentos estão a caminho.
 
Escorpião
Pare de agir por impulso, isso tem lhe dado muita dor de cabeça, tenha mais calma, assim vai realmente agir de uma forma correta e não terá sustos futuros.
 
Sagitário
Semana com grandes alegrias profissionais, vá em frente e conquiste o que é seu. Aproveite os momentos á dois, isso será muito importante para o fortalecimento da relação.
 
Capricórnio
Pequenas coisas e grandes conquistas, assim será sua semana, não perca tempo com falatórios, eles sempre vão existir, mas nunca farão estragos, pense assim.
 
Aquário
Não tenha medo de dizer não, está na hora da mudança, e só você poderá mudar o cenário de sua vida. Evite arrumar problemas no trabalho, siga em frente e faça a sua parte.
 
Peixes
Tem pessoas que falam demais e nada ajudam, procure ficar afastada desse tipo de situação, você precisa de pessoas que somem e não que mintam.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp