08/02/2021 às 19h27min - Atualizada em 08/02/2021 às 19h27min

​Vamos espantar a energia negativa. Cinco objetos proibidos de se ter em casa

Existem alguns objetos em nossa casa ou trabalho que atraem energia negativa, e sem nos darmos conta eles estão lá, precisamos nos livrar urgente de tudo o que possa nos colocar para baixo. Mas o que são essas coisas? Vou listar algumas que devem ser descartadas urgentes.
 
ESPELHOS QUEBRADOS
Os espelhos são grandes portais de energia. Quando quebrados, eles geram uma grande tensão energética naquele ambiente em que estão localizados. Você só terá energia negativa nesse ambiente. Livre-se o quanto antes.
 
PLANTAS MORTAS
Todas as plantas, tem um campo de concentração de energia,  quando morrem e é mantido dentro de casa, significa que a terra começa a vibrar negativamente junto a você. Não devemos pensar apenas nas plantas, mas nos aquários. Por isso, cuida bem de tudo o que é vivo dentro de sua casa.
 
QUADROS COM FRASES E IMAGENS NEGATIVAS
Nosso inconsciente lê tudo o que nos rodeia. Por isso, se você tem alguma imagem que denote negatividade ou até mesmo algo assombroso, o ideal é que você não tenha esses artigos em sua casa ou empresa. O importante é você tomar cuidado para não receber essa influência diariamente.
 
ALTAR ABANDONADO
O altar serve como um centro de conexão entre você e os espíritos. Para isso, não basta ter. É preciso mantê-lo limpo e organizado. Restos de cera de vela, os restos do incenso, flores mortas, sujam seu altar físico e espiritualmente.
 
Previsões da semana:
Aries
Semana favorável para começar novos caminhos, deixe as coisas fluírem, faça seus planos e comece organizar tudo que está a sua volta. Não deixe que pessoas negativas atrapalhem tuas escolhas.
 
Touro
É necessário dar mais atenção a sua intuição, tudo vai dar certo, mas é fundamental ouvir realmente seu coração, não faça nada que não seja de sua vontade.
 
Gêmeos
Aproveite as oportunidades que a semana está oferecendo para teus caminhos profissionais, não tenha medo do novo é importante deixar novas energias entrar na sua vida, o momento é de novidades e crescimento.
 
Câncer
Sua autoestima não pode ser abalada por pessoas negativas. Acredite mais no seu poder, nem ninguém pode falar ou contrario, faça agora o que precisa ser feito para ter um futuro melhor.
 
Leão
Todos os caminhos tem seu lado bom e ruim, as renuncias precisam ser feitas para conquistar o que quer para sua vida, deixe fluir as energias para que sua semana seja produtiva.
 
Virgem
Ajude seu caminho, descruze os braços e vá em frente, você pode e vai conseguir organizar seu caminho. Mas não deixe que as pessoas abusem de você. Esteja sempre pronta para a ingratidão, isso existe, então não sofra.
 
Libra
Mudanças profissionais são importantes, mas, não faça nada sem pensar, isso poderá colocar em risco teus projetos. Preste muita atenção em todos os movimentos e conquiste seu lugar ao sol.
 
Escorpião
Esteja sempre ao lado de quem realmente quer o seu bem, é a maneira correta de conquistar o que deseja, fique longe de energias negativas e principalmente pessoas pesadas.
 
Sagitário
As mudanças estão chegando, use sua energia com o que realmente vale a pena, o momento pede equilíbrio nos pensamentos e principalmente nas atitudes.
 
Capricórnio
Chega de perder tempo com pessoas que prometem demais e nada fazem momento de agir e conquistar novos rumos. A energia da semana é favorável para o amor e trabalho, aproveite!
 
Aquário
Você está muito devagar nas atitudes, o tempo não espera, a hora é agora para chegar onde você sempre desejou, não perca tempo com pessoas ou situações que não vai te levar a lugar algum.
 
Peixes
As mudanças acontecem o tempo todo, o problema é quando você não quer livrar-se do passado. Coloque ponto final naquilo que não te faz bem e comece uma nova caminhada. E tenha certeza que a vida vai acontecer.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp