01/02/2021 às 19h24min - Atualizada em 01/02/2021 às 19h24min

Musica ainda é o melhor remédio para todos os males

Através da música podemos viajar no tempo, no mundo e fazer uma limpeza física e espiritual. Não existe melhor maneira de abrir nossa visão para tudo que acontece a nossa volta. Quem nunca ouviu o ditado “Quem canta seus males espanta”. Musica é a melhor terapia para alma sempre. Pensando exatamente nisso fui entrevistar uma cantora de alto nível musical Cristoilma que sem dúvida é uma explosão de energia. A mais de um ano a cantora lançou o “Som das Tribos” juntamente com o “Bando do Karvalho”  Esse trabalho conversa perfeitamente com o público amante do Black, Pop, Soul e Hip Hop e é claro com uma pegada brasileiríssima. É um lugar de fala de cada um de nós, temas como amor, amizade, fé, tecnologias, do respeito às diferenças e a valorização humana. A música é a melhor forma de termos um autoconhecimento. Meu encantamento é com a sua musicalidade e a forma de trazer a energia que precisamos através de suas músicas e ritmos.  Seu show é de alto nível, e o Bando do Karvalho impressiona com total equilíbrio musical. Vale muito apena conferir o trabalho incrível que essa queridíssima cantora vem fazendo pelo mundo a fora. Levar a música para dentro da nossa vida é uma terapia fundamental para vermos o mundo de uma forma diferente e curar várias feridas. Vamos contagiar o mundo com o “som das Tribos”. Confira as redes sociais desse belíssimo trabalho da cantora Cristoilma e conheça mais sobre a artista.
 
@cristoilma
http://facebook.com/Cristoilma
https://www.facebook.com/somdastriboscristoilma/
https://youtube.com/c/CristoilmaCantoraOficial
 
 
Previsões da semana:
Aries
Semana produtiva. Caminhos abertos para realizar grandes negócios. Procure deixar o passado de fora dos teus pensamentos, pois isso só lhe faz mal.
 
Touro
Não reclame da vida, pois ela tem proporcionado grandes felicidades, pare de reclamar e aproveite tudo que tem conquistado nos últimos tempos, pedir é bom, mas agradecer é melhor ainda.
 
Gêmeos
Crie uma boa atmosfera em sua casa, pois isso vai ajudar muito você a lidar com as dificuldades da vida, nada melhor do que ter paz no seu canto sagrado.
 
Câncer
Viva os bons momentos da semana, esqueça o rancor, isso só trás limites para você ser feliz, aproveite os momentos no amor, eles vão fazer uma grande diferença em suas escolhas.
 
Leão
Semana conturbada no trabalho, procure ter mais paciência com as coisas que estão a sua volta e terá muito mais força para alcançar seus objetivos.
 
Virgem
Invista em novos projetos, o momento é bom para ter grandes transformações na sua vida, aproveite as boas energias e conseguirá resolver problemas que pareciam complicados.
 
Libra
Tenha muito cuidado em falar sobre sua vida pessoal, nem todas as pessoas estão com ao seu lado, tenha mais calma nas escolhas de quem vai fazer parte dos seus projetos.
 
Escorpião
Use mais a sua intuição, pois ela vai dar a direção dos teus caminhos, a semana poderá ter grandes alegrias basta você não perder seu tempo com problemas menores.
 
Sagitário
Se entregue de corpo e alma ao amor, não fique com medo do futuro, ele só vai existir se você viver o presente, nada vai dar errado, acredite e siga em frente.
 
Capricórnio
Evite deixar para depois algo que precisa ser resolvido agora, a semana é excelente para realizar grandes negócios, mas para isso é importante ter foco e determinação.
 
Aquário
Não existe nada pior do que o medo, ele impede de você alcançar grandes objetivos, corra atrás do que é seu e não espere nada de ninguém, faça você mesmo.
 
Peixes
Semana cheia de paz, aproveite para ficar com os amigos, com a família e até mesmo com seu amor, se está precisando acertar a relação esse é o momento. Não fale demais sobre os seus planos profissionais, pois eles pertencem somente a você.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp