11/04/2021 às 17h21min - Atualizada em 11/04/2021 às 17h20min

Everson Dantas do Xô Negativismo se reinventa durante a pandemia.

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

 
Músico paulista quase chega ao “fundo do poço” com depressão, sérios problemas financeiros e descobre nova forma de entreter na internet.
O cantor Everson Dantas Lima, de 29 anos, consegue superar e reerguer sua carreira artística com humor e muita interação nas redes sociais.

No começo da pandemia, em 2020, quando se viu deprimido, sem possibilidades de tocar na noite de São Paulo, fazendo o que herdou da família, desde criança, o músico se afundou numa intensa depressão, ingerindo fortes remédios e tendo que lutar com terríveis problemas psicológicos.
“Por muitos dias pensei em desistir de tudo, a música sempre foi a minha única profissão e única forma de ganhar dinheiro”, diz Everson Dantas; Mas como diz o ditado: “O show tem que continuar...”

Então, na mesma época, o artista começou a usar seu Instagram para conversar com seus ainda poucos seguidores, abrindo caixinhas de perguntas, produzindo vídeos para o feed, fazendo stories e usando ferramentas de interação, como vídeos que logo viralizaram na internet.
Isso deu um “start” na sua vida, mostrando um novo caminho e vindo a ser a salvação para seu momento depressivo. E agora interagir com milhares de fãs, fez surgir um Everson que até então ele desconhecia, mostrando carisma, desenvoltura e proporcionando alegria aos mais de 800 mil seguidores só no Instagram, mais 600 mil no Tik Tok e outros quase 600 mil no Facebook. Nascia um novo mundo, uma nova forma de poder se sustentar e ainda ajudar inúmeras pessoas na internet de forma espontânea e divertida.

2021 chegou para concretizar a carreira de Everson Dantas, os projetos não param, os seguidores só crescem, um “Xô Negativismo” para si e para muitos que o acompanham; Esses são os objetivos que o artista está almejando e alcançando.

A espera de poder voltar aos palcos na noite paulistana, quando a pandemia acabar, também é aguardada com entusiasmo.
O “músico humorista” quer levar para o palco em forma de show o novo momento da sua vida.

“Quero poder juntar minha música com humor nessa nova fase da minha vida e assim ajudar a quem precisa sair da depressão. Xô Negativismo!”
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp