08/04/2021 às 14h33min - Atualizada em 08/04/2021 às 14h32min

​Cantor sertanejo Du Monteiro de Belo Horizonte para o Brasil

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos


Sucesso nos palcos, Du monteiro é o fenômeno da música sertaneja nas noites de Belo Horizonte, que tem ganhado espaço no Brasil.

Mineiro, Du Monteiro, o sucesso do cenário musical sertanejo tem conquistado os palcos do Brasil com seu talento e estilo próprio de cantar os hits mais consagrados da música sertaneja.  Com seu jeito autêntico, uma das suas marcas registradas é a alegria em suas apresentações, característica que contribui para que desde 2011 comande as noites de Belo Horizonte, conquistando a cada dia mais fãs.

A popularidade do cantor é fruto da sua intensa dedicação, somadas ao amor e carinho que o mesmo deposita em sua jornada. Para Du Monteiro, um de seus principais objetivos ao subir em um palco é levar ao seu público diversão e felicidade. Em Nova Lima – MG, no Observatório Bar, o mineiro comanda as sextas-feiras, o projeto “sexta sertaneja”, há 9 anos. Já no Clube Chalezinho, na capital mineira, comanda o projeto “Nosso Sertanejo”, há cerca de 4 anos, aos domingos e que é sucesso de público nos finais de semana.

O sucesso de seus shows já é tão grande que o sertanejo conquistou o apreço de pessoas dos mais variados lugares. Com a agenda cheia nos últimos anos, o cantor viajou pelo Brasil e o mundo levando seu estilo único ao fazer releituras de renomados nomes da música sertaneja e músicas autorais. Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia já tem conhecido seu talento, assim como as noites da Itália.
Com a pandemia que assola o mundo todo, os shows e viagens presenciais foram suspensos, mas quando tudo voltar ao normal, Du Monteiro promete um novo show eletrizante com os sucessos do momento e músicas autorais que ele vem preparando ao longo deste período. Durante o último ano sem shows, o cantor mineiro fez lives empresariais, vídeos e conteúdos nas redes sociais e lives beneficentes, onde arrecadou 150 mil reais para a Santa Casa de BH e Casa de Maria em Contagem. Ajudando quem precisa neste período tão difícil que estamos passando.

Du Monteiro é a sensação da música sertaneja que promete ganhar o mundo. Sua página nas redes sociais já conta com mais de 15 mil fiéis seguidores, e os números não param de aumentar. Todos os dias, fãs e simpatizantes de seu trabalho relatam a experiência e satisfação que sentem ao participar de suas apresentações e conhecer a fundo o seu trabalho.

Após um processo de amadurecimento artístico, Du Monteiro está investindo ainda mais em sua carreira e deseja alçar voos mais altos. Talento, energia e presença de palco não faltam para este cantor que a dia a dia tem conquistado o coração do Brasil.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp