07/04/2021 às 11h18min - Atualizada em 07/04/2021 às 11h16min

Cantor Tiago Ravaiani tem como referência Lulu Santos e Cazuza


 
Cantor. O capixaba Tiago Ravaiani tem como referência Lulu Santos e Cazuza. Natural de Guarapari, no Espirito Santo, além de gostar de cantar todo tipo de música, ele costuma se envolver em causas sociais. Perguntado sobre o que o levou a essa iniciativa ele respondeu que “Somos aquilo que deixamos na vida do outro. A pandemia me trouxe uma reflexão mais profunda sobre isso e olhar de perto a necessidade do próximo me fez entender que posso ir além de fazer propaganda de um produto na minha página ou até mesmo que oferecer uma música de otimismo que é meu objetivo no Instagram", afirma.
 
É uma verdadeira música para quem gosta de cantar. Ele afirma também que esteve próximo a pessoas que sentiam o mesmo desejo que era de ajudar o outro. Apaixonado por Guarapari, Tiago Ravaiani, que também é conhecido como o “anjo da internet” conseguiu através de parcerias arrecadar caixas de bombons e brinquedos que foram entregues as crianças da cidade.
 
Com quase 5 anos de Rede Social e com a marca de 110 mil fãs, Tiago Ravaiani abre espaço do seu dia-dia para falar sobre a vida e cantar mensagens de otimismo, usando de maneira simples e linguajar fácil o seu conteúdo vem atraindo diariamente milhares de visualizações em seus Stories.
 
A hastag "Continua" ganhou espaço na mídia e seu público faz uso e menções diárias através da hastag. Questionado sobre sua expectativa para o ano de 2021, ele foi categórico em dizer que "A vacina será o primeiro passo para uma nova normalidade e que possamos acreditar sempre em novos dias em novas possibilidades e em novos horizontes, aquilo que desejo pra mim quero que aconteça para o outro, por isso sempre digo: CONTINUA seus sonhos seus projetos sua vida!", declara.
Link
Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Relacionadas »
Comentários »