30/03/2021 às 12h05min - Atualizada em 30/03/2021 às 12h04min

​Grupo Zero 19 lança música “Por Que Tem Que Ser Assim”

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

 
O Grupo Zero 19 lançou a música “Por Que Tem Que Ser Assim”, com produção musical de Rodriguinho e Oscar Tintel. A formação conta com Henrique Roman (vocal), Juninho (pandeiro) e Washington (rebolo).
 
Levando o melhor do Samba e Pagode para Campinas e região, o Grupo Zero 19 está em constante evolução no mercado musical. Já dividiram o palco com vários nomes do Samba e Pagode como Diney, Vitinho, Beleleu, Amsterdam, André Marinho, Mumuzinho, Thiago Soares, Gab, os travessos e o Príncipe.
 
O vocalista Henrique conta que o Grupo Zero 19 era um projeto que estava parado e foi quando ele recebeu um convite dos outros integrantes para retomar o grupo. “Estávamos trabalhando separados e agora já temos até um novo trabalho que foi feito com muito amor e carinho que é o clipe que já está no Youtube e em breve estará em todas as plataformas”, comenta o vocalista.
 
Entre as metas para o futuro próximo, está a gravação de um audiovisual com a presença de público. Com uma proposta inovadora e atual, o Zero 19 mantém um repertório eclético, que agrada o público em geral e também está fazendo sucesso na internet. Acompanhe o trabalho através das redes sociais: no Facebook.com/GrupoZero19 e no Instagram/@grupozero19. E no Youtube você pode conferir as canções e o mais novo lançamento do Grupo Zero 19 “Por Que Tem Que Ser Assim”, basta clicar no link https://www.youtube.com/watch?v=tobu5IQQPvQ 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp