29/03/2021 às 10h00min - Atualizada em 29/03/2021 às 09h40min

Páscoa no Plaza Boulevard Itapema terá como tema a família

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Esse ano a Páscoa será comemorada de forma diferente, em função do momento em que estamos vivendo, mas não deixará de ser tão especial e cheia de significados. Será uma data para vivenciarmos com a família, com muito amor e gratidão.
 
A Páscoa em família será o tema desse ano no Plaza Boulevard Itapema, que trará em sua decoração elementos do renascimento, da esperança e da vida.
O espaço trará toda a magia da Páscoa com atividades e atrativos para toda a família, seguindo todas as regras de isolamento e segurança de acordo com os decretos em vigor.
 
Todos os protocolos de higienização estão sendo feitos, conforme as diretrizes da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e ANVISA, como a obrigatoriedade do uso de EPIs (equipamentos de proteção individual), totens de álcool em gel, aferição da temperatura e medidas de distanciamento. Lembrando que toda a programação será gratuita e aberta ao público externo e hóspedes.
 
O Boulevard está inserido no complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile, em Itapema-SC, e abriga um mix variado de lojas e serviços de alto padrão, com opções gastronômicas, boutiques, academia, espaço de beleza com Espaço Da Vinci, decoração, escritório de arquitetura e engenharia. Aberto ao público externo e hóspedes, com estacionamento gratuito.
 
Serviço:
Plaza Boulevard Itapema - Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile
BR-101, Km 144, nº 3146 - Ilhota, Itapema – SC
Fone: (47) 3261-7000
Instagram: @plazaboulevarditapema
Horário de funcionamento: 12h às 23h
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp