29/03/2021 às 09h40min - Atualizada em 29/03/2021 às 09h27min

Páscoa: viva experiências especiais e seguras no Itapema Beach Resorts By Nobile

Empreendimento está rodeado por cenários paradisíacos no litoral catarinense

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: JuAl Comunicação)
(Foto: Divulgação)
O feriado de Páscoa se aproxima e é mais uma oportunidade para celebrar a vida e renovar as energias. Pensando nisso, o Itapema Beach Resorts By Nobile, localizado num dos destinos mais bonitos da região Sul do Brasil, preparou uma programação perfeita para famílias e casais que desejam ter experiências especiais com todos os protocolos de segurança.
 
Cercado por paisagens incríveis da natureza exuberante da Mata Atlântica, o Itapema Beach Resorts By Nobile oferece doses de descanso e diversão na medida. Show de música ao vivo, intervenções artísticas e jogos ao ar livre, respeitando distanciamento e evitando aglomerações, estão entre as atividades lúdicas programadas pelo resort. As crianças terão animação garantida com recreações temáticas, como o ateliê de artes de Páscoa, Caça Coelho e Sessão de Cinema.
 
Além de uso obrigatório de máscara e álcool em gel espalhados pelos ambientes, o resort realiza constantemente higienização dos espaços e, por conta disso, para utilização de áreas como salas de jogos, quadras de tênis e campo de golfe, os hóspedes devem agendar previamente e respeitar o número restrito de pessoas. A piscina externa está disponível para uso, com mesas e cadeiras com distanciamento necessário e o bar molhado funcionando diariamente das 10 às 18 horas. Está à disposição ainda um ancoradouro que comporta 20 vagas molhadas, onde é possível alugar equipamentos de lazer náutico como lancha, jet ski e escuna.
 
Outras opções seguras e divertidas de lazer não faltam no resort, mas os hóspedes que quiserem curtir os atrativos de Itapema podem desbravar a região, que abriga diversos locais pitorescos e culturais para visitação, como o Mirante do Encanto no Morro do Cabeço ou ir as praias apenas relaxar à beira mar, e também atividades que envolvem ecoturismo e cicloturismo. Os horários de funcionamento dos principais pontos turísticos podem ser conferidos no site da Prefeitura da cidade (www.itapema.sc.gov.br).
 
E os hóspedes que precisarem trabalhar remotamente têm o apoio do Itapema Beach Resorts By Nobile, que conta com todos os equipamentos e estrutura para proporcionar um bom local de trabalho. Também é possível estender o período de permanência no resort, que conta com sistema de longa temporada.
 
Pacote de Páscoa
Para Páscoa, os valores são a partir de 6x de R$ 616,50, em Suíte Luxo Mar, mínimo de três noites de hospedagem para dois adultos e duas crianças de até 12 anos acomodadas em sofá-cama no mesmo apartamento dos pais, o empreendimento oferece opções de hospedagem em suítes ou chalés, incluindo café da manhã.
 
Itapema Beach Resorts By Nobile
O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.
 
Serviço
Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, SC - Brasil
Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)
E-mail: [email protected]
Site: www.itapemabeachresorts.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp