25/03/2021 às 13h57min - Atualizada em 25/03/2021 às 13h55min

​Spoiler é aposta de Roig

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

 
Clipe do cantor dá prévia dos seus novos trabalhos e conta com participação da linda MC Mariana Mello
 
Com um clima intimista e apaixonado, Roig acaba de lançar a love song Spoiler e está prestes a completar 200 mil visualizações logo na estreia. Com direção assinada pela produtora Somos! O filme mostra um pouco do estilo musical do artista com takes realistas e muita leveza. Contracenando com Mariana Mello, uma das representantes do rap feminino no Brasil, Roig chega com rimas e melodias cheias de bom astral que retratam sua vivência real. Na ficha técnica constam também a produção musical de Jenner Melo, o hairstylist de Luigi Moretto e o responsável pelo figurino Alot. Confira!
 
+ Roig
Nascido em Brasília, Bernardo começou sua carreira musical no reggae, com a banda Reggae a Semente. Mais tarde, no rap, seguiu carreira solo como Bernardo e foi convidado pelo rapper Melt para fazer parte do projeto Meiaum, ao qual se dedicou por 5 anos. Já em 2020, durante a pandemia, resolveu arregaçar as mangas e voltar a carreira solo, agora como Roig.
O nome artístico é uma homenagem a mãe de Bernardo, já que o rapper não tem o sobrenome dela na certidão de nascimento. Nessa vibe família e ao lado dela, foi que surgiu esse novo artista que expressa sua arte como forma de manter o equilíbrio em meio ao caos.
“Roig é música, é família, é você e é visão holística quando a criação requer um olhar para diversos meios musicais. “Me ter”, um de seus ótimos sons, já se destacou na 105fm, uma das Top10 dentre 680 rádios existentes em todo Estado de São Paulo. Grandes metrópoles e seus hábitos seculares se reinventam ao som do cantor Roig. Entre os ouvidos, Roig se torna uma boa opção para pessoas que buscam, em boas letras, um sentido para a vida”, declara seu amigo de longa data Fábio Rogério, que faz uma breve participação no clipe Spoiler.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp