25/03/2021 às 00h17min - Atualizada em 25/03/2021 às 00h14min

​*DEYR DONATTI LANÇA CLIPE DA MÚSICA “SOLTEIRO AMA”*

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos


Deyr Donatti é um artista que começou cedo no mundo da música e agora em carreira solo estará lançando o clipe da música “Solteiro Ama” produzida por um dos melhores produtores musicais, Jeimes Teixeira. Ele que é natural da cidade de Guaraciaba do Norte-Ceará, vindo de família de músicos, deu seu primeiro passo aos 5 anos de idade, aprendendo tocar violão e piano.
 
Deyr Donatti aos 10 anos de idade ingressou como tecladista em uma banda de axé ainda no interior do Ceará, e aos 12 migrou para uma banda evangélica, permanecendo até seus 14 anos.
  
Em 2005, aos 17 anos de idade decidiu criar a dupla David e Deyr. Ensaiaram os primeiros passos de uma carreira profissional de sucesso em bares e aberturas de shows locais. E foi em solo carioca, que a dupla conquistou o merecido reconhecimento. Tanto que se apresentaram nas principais casas de show do RJ. Também fizeram shows em Minas Gerais, Goiânia (GO) e realizaram aberturas de grandes shows como os das duplas Bruno e Marrone e Zezé de Camargo e Luciano. O sucesso da dupla chamou atenção das grandes empresas que não demoraram para chamá-los para grandes eventos, como o BBB10 (Rede Globo), do Grupo Porcão e Skol.
 
Após 13 anos como cantor da dupla, Deyr Donatti decidiu seguir carreira solo mudando para os Estados Unidos em busca de novos desafios. Hoje no sul da Flórida, é considerado um dos melhores artistas da musica brasileira, hoje se apresentando em grandes eventos tais como abertura do show do Wesley Safadão, Marilia Mendonça e Henrique & Juliano.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp