12/03/2021 às 19h49min - Atualizada em 12/03/2021 às 19h48min

​Patsy Oliveira é uma maquiadora paulista de muito sucesso

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos


Patsy Oliveira é uma maquiadora de sucesso que moradora na capital paulista, no bairro do Tucuruvi na zona Norte. Ela conta que passou por algumas dificuldades, mas superou tudo com perseverança.

Hoje, ela dá aula de make e trabalha fazendo maquiagem social e festiva. Além disso, Patsy Oliveira fechou algumas parcerias em sua rede social, sendo a maior com a Palmolive e Protex.

“Meu sonho sempre foi atuar no direito mas como engravidei e casei muito cedo acabei indo para o lado da beleza onde descobri minha paixão. Amo mostrar meu estilo de vida de maquiadora, animal lover e mãe no insta”, conta ela.

Formada no curso técnico de Contabilidade, ela está prestes a abrir um negócio na área da beleza em parcerias com suas filhas. Patsy está se dedicando a apresentar o que tem de melhor no meio beauty.

Começando aos 39 anos uma nova faculdade para sempre evoluir. Ela conta que toda a sua coragem veio de sua mãe, a dona Neusa, que tem origem italiana, sendo que o pai faleceu quando ela ainda tinha 4 anos.

Patsy  tem quatro filhos e em 2019 perdeu sua mãe de câncer. Agora, ela lembra dos ensinamentos da mãe: “ela me dizia sempre, você pode tudo que quiser, agora minha irmã é como minha mãe, outra inspiração para mim. É com esse aprendizado que ensino meus filhos, vencerem na vida com seu próprio caminho e dedicação”, finalizou.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp