12/03/2021 às 14h25min - Atualizada em 12/03/2021 às 14h24min

Nota APAS - Fase emergencial

Renato Galvão
Divulgação
Diante das medidas apresentadas pelo Governo de São Paulo em relação à fase emergencial que entrará em vigor na próxima segunda-feira, dia 15 de março, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) informa que entende e se solidariza com a gravidade da situação, e que tem reforçado junto aos seus associados a importância de seguirem as recomendações da "Cartilha de Prevenção Contra o Coronavírus para Supermercados da APAS".
 
A Associação também esclarece para a população que o fundamental direito de acesso aos serviços essenciais dos supermercados está mantido e a cadeia de abastecimento não será afetada, os estoques de produto estão em equilíbrio e que, portanto, não há a necessidade de uma corrida aos supermercados ou o estoque itens de primeira necessidade.
 
Sobre a APAS – a Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem aproximadamente 1500 associados, que somam cerca de 4000 lojas. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp