12/03/2021 às 12h38min - Atualizada em 12/03/2021 às 12h36min

​Bruno Lima é um empreendedor e Influencer de sucesso com milhões de seguidores

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Influencer de sucesso, Bruno Preto Lima tem 21 anos e nasceu no interior de São Paulo na cidade de Monte Mor.  Além de cantor, ele também teu próprio negócio.
 
Bruno Lima  começou a produzir vídeos para internet quando ainda trabalhava de garçom em um bar de sua cidade. Na época o estabelecimento precisava conseguir mais clientes. Foi aí que Bruno teve a ideia de fazer um vídeo com sua irmãzinha. O vídeo viralizou e daí pra frente, não parou mais de gravar.
 
O Influencer conta que o primeiro vídeo que fez na internet foi em homenagem ao avô que havia falecido. Bruno gravou uma música que o avô gostava, chamada “menino da porteira”, mas o Bruno fez essa música na versão de Trap, aí o vídeo viralizou, mas não deu continuidade.
 
Foi depois do segundo vídeo que viralizou que Bruno se animou e começou a fazer vídeo pra internet. Com visão empreendedora, ele foi inovando os conteúdos até que foi pro Humor, que na quarentena começou a dar muito certo.
 
A partir daí, passou a gravar diariamente. Vários  vídeos viralizando e crescendo dia após dia e junto das redes sociais a loja on-line @bylima019 foi crescendo junto.
 
Em 2020, Bruno Lima tinha a meta de chegar a 300 mil seguidores no Instagram e terminou o ano com 1.3 milhões.  Ele também tem uma conta no TikTok com 3.2 milhões de seguidores.
O influencer está com a meta de crescer seu Canal no YouTube que já tem mais de 140 mil inscritos.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp