08/03/2021 às 14h37min - Atualizada em 08/03/2021 às 14h35min

​Empresário e Investidor Carlos Vinicios vai apresentar um programa no EUA, chamado “Prospere com Propósito” na plataforma PHILLY USA TV

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

O empresário, visionário e investidor Carlos Vinicios iniciou sua trajetória no ano de 2010.
Houve inúmeras frustrações, decepções e crescimento através das dores.

Após vivenciar algumas experiências como vendedor, Carlos Vinicios, pediu demissões em quatro empregos, por não está feliz.
“Quando vendemos algo que não compramos, estamos no lugar errado, pedi demissão, sabia que tinha algo grandioso em minha vida. Depois de vivenciar algumas experiências grandiosas como CLT, decidi criar meu próprio negocio. Sempre atuei na área comercial da empresa, e comecei a fechar grandes contratos com multinacionais e o faturamento aumentou”, explica.

Atualmente, Carlos Vinicios já conquistou sua independência financeira e seus resultados são exemplares. A receita, segundo o empresário, é trabalhar com o que amamos, pois o trabalho se torna um lazer e o dinheiro será consequência. O importante é sempre dar o seu melhor em tudo que se propor a fazer, principalmente nas tarefas de curto prazo.

Com mais de 650 colaboradores, a empresa de Carlos Vinicios não para de crescer. Atualmente tem 12 filiais no Brasil e uma em Miami. “Além desta empresa, me tornei investidor, tenho mais de 22 negócios em áreas diferentes, ajudando e transformando vidas”, finaliza Carlos Vinicios.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp