01/03/2021 às 18h24min - Atualizada em 01/03/2021 às 18h23min

PRÓTESE CAPILAR JR

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

A preocupação com a própria aparência não é exclusividade das mulheres. A perda de cabelo nos homens também pode ser uma condição frustrante para se viver.

Esse é um desafio muito grande quando se trata de autoconfiança, principalmente porque o estilo de vida e a felicidade são influenciados pela forma como eles se sentem. Por isso o benefício da prótese capilar pode ser importante para muitos homens.

O Studio de prótese capilar JR tem para te oferecer todos os  modelos de prótese capilar com um toque sofisticado e bastante natural, ficando praticamente imperceptível. Para isso é claro, a peça deve ser de boa qualidade e aplicação feita de maneira apropriada e correta, assim apresentando um resultado bastante satisfatório. Ou seja, você não precisa ter medo, existem muitas opções naturais e de excelentes acabamentos no mercado.

A prótese capilar hoje é uma excelente opção para quem sofre com calvície, e gostaria de recuperar os fios sem ter que passar por intervenções cirúrgicas. Um outro grande benefício da prótese capilar é que ela também pode atender tanto quem tema uma calvície definitiva, ou mesmo uma queda de cabelo de médio a longo prazo, como no caso de pessoas que sofrem de alopecia androgenética, difusa, areata, eflúvio telógeno, tricotilomania etc.

Com os avanços em pesquisas e tecnologia, hoje temos diversas opções e alternativas de sistemas capilares não cirúrgicos disponíveis. Mas, sem dúvidas, atualmente a prótese capilar é uma das soluções mais versáteis para problemas relacionados à perda de cabelo. As próteses são projetadas especialmente para aqueles pacientes que perderam o cabelo devido a condições médicas, tratamentos ou como resultado de qualquer doença ou tratamento clínico.

Por se tratar de uma solução não cirúrgica a prótese capilar possui grandes benefícios. A prótese capilar não é invasiva e não apresenta riscos operatórios. Isso significa que você não irá precisar se preocupar com possíveis complicações, cicatrizes ou rejeição. Além disso, reações alérgicas também são bastante raras.

Ter quase zero efeitos colaterais é uma das principais vantagens da substituição capilar não cirúrgica, que além de possibilitar que diversos riscos sejam evitados, ainda é totalmente indolor, e não precisa ser retirada para dormir ou tomar banho.

É possível ter uma vida normal, com conforto e naturalidade. Sua fixação é perfeita, sendo imperceptível, não aperta e não incomoda. Se alguém puxar, a prótese não descola, sendo possível assim praticar esportes, incluindo natação. E a melhor parte é que é uma mudança imediata de visual, o que significa que você não precisará esperar por meses para obter resultados visíveis, algo que acontece normalmente com outros tipos de sistemas capilares.

A JR PRÓTESE CAPILAR é uma empresa que está presente no mercado desde 2011 atuando com a colocação e manutenção de próteses capilares e sendo uma referência em seu segmento. Trabalhamos de acordo com suas necessidades, com produtos de qualidade e de fácil manutenção, a fim de proporcionar todos os benefícios da prótese capilar.

Entre em contato conosco e iremos apresentar uma melhor solução a você!

Júnior da Silveira

Contato: (27) 997787682

Instagram: @protesecapilarjr

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp