23/02/2021 às 22h45min - Atualizada em 23/02/2021 às 22h43min

Montblanc anuncia novo diretor criativo

Renato Galvão
Divulgação
A Montblanc, a partir de 01 de março, contará com o novo diretor criativo, o executivo Marco Tomasetta, ex-diretor de design criativo masculino e feminino de couro Mana Givenchy, que passou também pela Prada; Chloe e Louis Vuitton.
 
O anúncio pela contratação foi feita pelo CEO da Montblanc, Nicolas Baretzki: "Estamos entusiasmados em ter Marco trazendo sua visão e liderança criativa para acelerar a evolução da Montblanc como a maison de luxo em business-lifestyle. Marco é um inovador ágil e dinâmico, que também está comprometido com o valor do artesanato fino e do design atemporal, que sempre foram fundamentais para a identidade da Montblanc. Ele entende a importância dos temas abrangentes da marca em todas as categorias. Estou ansioso para que ele trabalhe com nossa equipe para refinar esses temas de uma maneira atraente. Ainda que o nosso emblema icônico permaneça no centro de tudo o que fazemos, estamos comprometidos em romper ainda mais os limites ao projetar produtos que atraem clientes existentes e novos, refletindo suas necessidades e estilos de vida em constante mudança", disse Baretzki.
 
"Estou animado para ingressar na Montblanc, uma maison célebre, conhecida por sua rica herança e seu foco inflexível na substância por meio do design e da funcionalidade de seus produtos. Escrever e desenhar são os pontos de partida de qualquer processo de design, e é por isso que fui imediatamente atraído pela Montblanc - marca que faz a fusão da tradição com o design pioneiro. Estou ansioso para colaborar com Nicolas e a equipe para traçar uma nova visão criativa para a marca, que une ícones como a Meisterstück, com novos conceitos de design em categorias de produtos que terão apelo à esta nova mentalidade Montblanc luxury business-lifestyle. Além disso, há algo incrivelmente significativo em receber a tarefa de cumprir o objetivo da Maison, de criar companheiros perfeitos que crescerão com seus proprietários e se tornarão parte de suas realizações", explica Marco Tomasetta, diretor criativo da Montblanc. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp