09/02/2021 às 06h35min - Atualizada em 09/02/2021 às 06h28min

Thermas Piratuba Park Hotel, aqui, seu carnaval é mais legal!

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Neste Carnaval o Thermas Piratuba Park Hotel, traz mais uma vez uma programação deliciosa para você e sua família aproveitarem ao máximo desse feriado, com muita diversão, descanso e, claro, com toda a segurança necessária.
Localizada na cidade das águas termais, Piratuba, no Meio Oeste catarinense, é famosa por suas águas termais. E os dias ensolarados já te convidam para um belo mergulho.
Em meio à natureza e à 350m do Parque Termal da cidade, no Thermas Piratuba Park Hotel, a diversão está garantida com a equipe de recreação comandando a “folia” para adultos e crianças (a partir de 5 anos) e uma programação para curtir a família e os amigos entre os dias 12 e 17 de fevereiro.
Agora, se você deseja descansar e relaxar, pode aproveitar a experiência incrível de saborear o mundo de sabores, sensações com os tradicionais Festivais Gastronômicos do restaurante do hotel, o Espaço Jardim Gourmet, confira a programação completa, para não perder nenhuma atividade:
 
12/02 (sexta) – Jantar Uma Viagem à Itália com repertório italiano.
 
13/02 (sábado) – Almoço a Brasiliana. Às 17h, pagode na área das piscinas. Jantar Festival de Boteco.
 
14/02 (domingo) – Às 10h30, petiscos servidos nas piscinas. Almoço Churrasco do Thermas. À tarde, Oficina de Máscaras com a recreação. Às 17h, happy hour com Luis Henrique Schultz, semifinalista do The Voice Kids.
 
15/02 (segunda) – Às 16h Festa das Cores. Jantar Festival do Risotos e Grelhados. Após o jantar, Baile de Máscaras na área das piscinas.
 
16/02 (terça) – Almoço Festival Caribenho. Jantar Festival Arriba México com tequileiro.
 
"Durante os dias de folia hóspedes terão a disposição uma programação diversificada e podem aproveitar as terapias com massagens relaxantes e tratamentos no Espaço Wellness que trazem benefícios para a saúde e bem-estar. Para quem quer folia, preparamos o tradicional baile de máscaras e ainda uma programação gastronômica muito saborosa", destaca Wilson Luiz de Macedo, administrador do Thermas Piratuba Park Hotel. Como passeios opcionais os visitantes podem conhecer pontos turísticos e culturais da cidade.
O período de Carnaval contempla hospedagem com opções promocionais de acordo com a preferência e estada escolhida.
Vem para o Thermas Piratuba Park Hotel, Bem-Estar, Sempre!
 
Thermas Piratuba Park Hotel
https://www.thermaspiratubahotel.com.br/
(49) 3553 0000
Whatsapp - (49) 99127 9504
 
(Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa)
 
#piratuba #thermaspiratuba #thermaspiratubahotel #ferias #feriasemfamilia #ferias2021 #diversao #lazer #carnaval #canaval2021 #descansonocarnaval #carnavalrelax #carnavalseguro #carnavalsemaglomeracao #seguranca #gastronomia #recreacao #festivalgastronomico
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp