06/02/2021 às 13h39min - Atualizada em 06/02/2021 às 13h19min

Itapema Beach Resorts by Nobile

Experiência de hospedagem única e conexão com a natureza

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

O Itapema Beach Resorts By Nobile, empreendimento que une luxo e sofisticação, é a escolha perfeita para famílias, casais e amigos que buscam um cenário paradisíaco e encantador. Situado em uma das regiões turísticas mais bonitas do Brasil, a Costa Verde & Mar, destino repleto de paisagens incríveis, natureza exuberante da Mata Atlântica, o local é ideal para os amantes de esportes náuticos, ecoturismo e cicloturismo.
 
Especialista em proporcionar uma hospedagem com experiências memoráveis, o Itapema Beach Resorts By Nobile oferece um atendimento com foco na excelência. A essência do empreendimento traz acolhimento, segurança e tranquilidade, além da conexão com a natureza para momentos de equilíbrio. 
 
O resort espera os hóspedes com serviços personalizados, além de uma faixa de praia de 800 metros de extensão, e completa infraestrutura de lazer. O Itapema Beach Resorts By Nobile conta com 106 acomodações, distribuídas em três categorias, entre apartamentos, suítes e chalés, com metragens entre 25 a 64 m2. Todas amplas, arejadas e confortáveis, algumas unidades têm vista linda para o exuberante mar de águas verde esmeralda da região e para os jardins do resort.
 
Os momentos no Itapema Beach Resorts by Nobile prometem ser encantadores e os hóspedes vão se sentir inspirados com cada canto da propriedade. Para utilização de algumas áreas, como salas de jogos, campo de futebol society com grama sintética e arquibancada para até 700 pessoas, quadras de tênis e campo de golfe com 9 buracos (68 pares), os hóspedes devem agendar previamente os horários, respeitando o número restrito de pessoas. A piscina externa está disponível para uso, com mesas e cadeiras com distanciamento necessário e o bar molhado funcionando diariamente das 10 às 18 horas. Também estará a disposição um ancoradouro que comporta 20 vagas molhadas, onde é possível realizar a locação de equipamentos de lazer náutico como lancha e escuna (seguindo protocolos).
 
A área de eventos acomoda de 10 a 600 pessoas, com nove salas de diversos tamanhos, prontas para sediar diferentes tipologias como congressos, convenções, feiras, reuniões, confraternizações e eventos sociais.
 
O acesso é fácil ao Itapema Beach Resorts by Nobile. O empreendimento está próximo ao Terminal Rodoviário de Itapema e Balneário Camboriú, e a 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, para quem desejar um acesso privativo ao resort.
 
Os hóspedes ainda podem desbravar a rica gama de atrativos turísticos da região, visitando equipamentos como o Parque Beto Carrero World, o Parque Unipraias e o Santuário Santa Paulina. Outra boa pedida é sair para explorar as praias, uma ótima programação, há desde praias de águas calmas, ideais para passeio em família, até praias para prática de stand up paddle, surfe, bodyboard, kitesurf e mergulho ecológico. Também é possível apreciar a vista do Mirante do Encanto no Morro do Cabeço ou visitar a Big Wheel, na cidade de Balneário Camboriú. Trata-se da maior roda gigante estaiada da América Latina, com 65 metros e altura total de 82 metros acima do nível do mar.
 
Itapema Beach Resorts By Nobile
O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis, e próximo ao Terminal Rodoviário de Itapema e Balneário Camboriú. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.
 
Serviço
Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil
Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)
E-mail: [email protected]
www.itapemabeachresorts.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp