05/02/2021 às 12h04min - Atualizada em 05/02/2021 às 11h59min

Kaysar Dadour faz tratamento com o Dr. Lucas Ferreira, o médico queridinho dos artistas

Nas últimas semanas, o ex-participante da edição 18 do Big Brother Brasil Kaysar Dador, vem postando diariamente em suas redes sociais um tratamento intensivo para a mudança do seu corpo em uma das maiores clínicas de São Paulo.
 
Kaysar está em processo disciplinar para o lançamento de um novo projeto e procurou o Dr Lucas Ferreira Médico Especialista em Endocrinologia e Medicina do Esporte da Clínica Individuale, para ajudar em sua mudança corporal. Já que o médico vem ganhando destaque como o médico dos artistas.  
 
Segundo o Dr Lucas Ferreira, estão utilizando estratégias exclusivas para acelerar os ganhos do Kaysar. Os métodos são construídos de forma individualizada, e junto a uma equipe médica, construíram uma estratégia de forma integrada, baseada em cada necessidade apontada pelos exames avançados que fizeram no ator. “E esse é o grande diferencial para atingirmos sua meta em tão pouco tempo" – Afirma o Dr.
 
O ponto de partida foi fazer uma bateria de exames para verificar a saúde do Kaysar como um todo. Além das análises clínicas, foi feito também exames fisiológicos avançados, como termografia, ergoespirometria, calorimetria e baropodometria, para traçar as estratégias de treino e alimentação mais assertivamente. A partir desses resultados, começaram os planejamentos com o trio dieta, mais treino, mais suplementos para atingir os melhores resultados no menor tempo. Tudo isso sempre discutido por uma junta, uma equipe de profissionais totalmente voltada para ele. No primeiro momento, o Dr. Lucas Ferreira e a equipe propuseram uma dieta cetogênica acompanhada de outras estratégias para manter a massa magra. A avaliação com a bioimpedância será semanal, para fazer os ajustes e, na sequência, avançar para uma estratégia de hipertrofia. O Dr Lucas está usando componentes para estimular o crescimento muscular, além de aceleradores metabólicos para agilizar a queima de gordura.
 
Kaysar se tornou se tornou conhecido após participar da décima oitava temporada do Big Brother Brasil, no qual ficou em segundo lugar  e após o programa, participou do filme Carcereiros interpretando o terrorista Abdel, da novela das seis Órfãos da Terra, interpretando o capanga Fauze. participou da décima sexta temporada da Dança dos Famosos, ganhando a competição e interpretou Mikhail na série Panelinha, exibida pelo canal Warner Brasil
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp