26/01/2021 às 18h47min - Atualizada em 26/01/2021 às 18h37min

A atriz Kristhel Byancco comemora seu aniversário entre familiares e amigos

Foto: Vera Donato
Uma história de muita luta, desde quando foi gerada, já determinada para lutar, vencer, guerrear e não desistir.

Assim é a história desta mineira de Governador Valadares, entre 4 mulheres filhas de Nilton e Irene, fazendeiros naquela região . 

Como não poderia esquecer jamais de suas raizes. Kristhel sempre buscou grandes aventuras , sem abrir mão dos seus princípios . 

Quem não tem raizes , são derrubadas nos primeiros vendavais . 

Este aniversário foi muito diferente e intenso . No meio de uma pandemia , e curada sem nenhum dano para sua saúde. Kristhel Byancco que ama receber, não se deteve, enfrentou novo estilo de receber, mas ,a essência das recepções se mantiveram . 

Decoração sempre dela inspirada em sua alma colorida , ela fala : “ Minha alma é um grande jardim colorido “ . “ E as gargalhadas são os sons dos pássaros “. Assim ela se define . 

Tudo com muita luz , trazendo a cor amarelo e suas variações . O branco da alma pura e buscando cada dia mais a paz interior . 

Decoração feito por detalhes . 

“O menu foi idealizado pelo filho, chef Newton Rique “ . Algo requintado , mas trazendo o toque de sua origem, nordestino e mineiro. O toque muito mágico da escola francesa  clássica . 

Moqueca de cavaquinho com camarão, beringela no molho especialmente para veganos presentes, arroz de legumes, arroz de polvo, picadinho de filet mignon, details pérolas de cenouras, muito chic e saboroso puxado no vinho Carbenet , salada de maçã verde ao pesto, banana cozida ao vinho, farofa, batatas coradas no alecrim . 

Regado de muito, mais muito amor à mãe e à gastronomia. 

O bolo inspirado no jardim, trazendo a cor branca e variações de amarelo , ficou por encargo da grande boleira Dirce Correia.

Os maravilhosos “bem- vividos", Elvira Bona, tâmaras recheadas com pistache, Sarina Nigri . 

Kristhel fez uma oração de agradecimento pela vida bem vivida.
Link
Relacionadas »
Comentários »