11/01/2021 às 20h33min - Atualizada em 11/01/2021 às 20h04min

Rodrigo Oliver simula pouso de um avião em situação de emergência. Será que ele conseguiu?

Aos entusiastas da aviação e curiosos de plantão que quiserem saber o que aconteceu neste vôo, confira as redes sociais de Rodrigo Oliver e assista o vídeo.

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver
O vôo foi realizado no famoso simulador Aviate Simulator, uma replica da cabine de um jato comercial 737-800.

O simulador foi construído pelo autodidata capixaba Valmir Freitas. Ele conta que quando criança sonhava em ser piloto de avião, que sua carteira profissional foi assinada desde os 12 anos de idade e, por este motivo trabalhou em muitos seguimentos profissionais. Desta forma, foi aprendendo o oficio de saber várias profissões, o que facilitou na construção do aparelho, que levou oito anos para ser construído.

O sonho de Valmir não foi possível da forma que deveria, pois ele teve que parar os estudos para trabalhar e ajudar no sustento da família. E fazendo jus aquela frase de que brasileiro não desiste nunca, Valmir, junto com sua esposa Jocimara resolveu construir o próprio avião, tudo isso em prol da realização de seu sonho. De um jeito um tanto diferente sim, mas hoje sou Comandante da minha própria aeronave, diz Valmir.

O mesmo frisa que o sonho está realizado e cada dia mais orgulhoso pelo motivo de que o pós projeto traz muitas alegrias para as pessoas, promove o tratamento do medo de voar e que muitos, de várias maneiras, continuam a realizar sonhos, como pessoas que nunca voaram de avião como idosos e crianças. Valmir consegue, inclusive, promover o incentivo profissional para jovens e motiva as crianças a estudarem para ser piloto de avião, dentre tantas outras opções na área da aviação.

O simulador sempre está em feiras, hotéis, aeroportos sempre oferecendo a seus clientes a excelência do bom atendimento, pois o encanto da história consiste no abraço, nas fotos com artistas, clientes e amigos que nos visitam tal como Rodrigo Oliver, que além de sua participação, nos honrou com a visita.

Rodrigo constata a veracidade da história de Valmir e proporciona uma boa leitura a seus seguidores e amigos.

Contato:
Quem desejar levar o aparelho para seu evento pode entrar em contato com Valmir pelo email mailto:[email protected] ou pelo telefone (28) 99930 2089.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp