07/01/2021 às 18h26min - Atualizada em 07/01/2021 às 18h11min

Luma Palaoro ajuda mulheres a encontrar sua autoestima no Instagram

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver
Luma Palaoro é uma digital influencer de apenas 19 anos de idade, natural de Guarapari/ES. Em sua página no Instagram (@lumapalaoro), a influencer conta que se encontrou como mulher e ajuda muitas outras a entender a beleza única que cada uma tem, o quadro “Luma sem padrões” retrata bem isso.
Sua adolescência foi bem complicada. Sempre se achava insuficiente. Atualmente, autoestima e autocuidado são duas palavras de ordem na sua vida pessoal e profissional.
“No meu perfil, eu mostro a realidade, porque o mundo da internet é um conto de fadas e talvez você esteja aí se comparando com alguém que tem os mesmos problemas que você e você nem sabe, além disso prezo muito pela minha saúde, procuro sempre ter uma alimentação balanceada sem deixar de comer o que gosto e fazer sempre alguma atividade física, porque no final das contas é o que mais importa”, explica Luma.
Luma ainda destaca quanto o amor próprio é transformador. “Hoje eu posso falar com toda certeza que eu me amo e que se eu emagrecer ou engordar vou continuar me amando, porque não é só sobre o que eu vejo no espelho, vai muito além disso”, conta.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp