07/01/2021 às 15h50min - Atualizada em 07/01/2021 às 15h45min

Advogado troca carreira jurídica pela construção civil

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver
O advogado Olivio Lordelo Pastore, 28 anos de idade, especialista na área criminal, decidiu abrir mão de sua carreira jurídica para empreender na área de construção civil na cidade de Vitória/ES.
A oportunidade veio ao começar a fazer reparos em residências (tipo marido de aluguel). “Já fui eletricista, bombeiro hidráulico e comecei com uma pequena maleta de ferramentas e as coisas foram fluindo”, explica o ex-advgado.
Oportunidades de serviços maiores foram surgindo, assim como também passou a conhecer outros prestadores de serviços. Atualmente, Olivio Pastore possui uma empresa especializada em obras chamada “Paulo Pastores Serviços ME”. “Inspirei-me no meu pai, por isso coloquei o nome dele na empresa. Ele era conhecido como o melhor pedreiro da cidade de Muniz Freire, e nada mais justo do que termos o nome e algumas ferramentas dele para me guiar a ser o melhor em nossa grande Vitória/ES.
Olivio Pastore ainda complementa que “temos o objetivo de sempre aperfeiçoar nosso trabalho, buscamos a excelência para extrapolar as expectativas de nossos clientes e sucessivamente evoluir nossos serviços”.
O objetivo da empresa é ofertar soluções para a residência ou comércio, com produtos e serviços de qualidade, visando plena satisfação dos nossos clientes. Atendimento em toda grande Vitória/ES. Conheça mais os serviços através do Instagram @pastore_serviços.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp