07/01/2021 às 15h01min - Atualizada em 07/01/2021 às 14h37min

Jeff Barbosa foi do zero ao sucesso e se torna referência na internet

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver
Jefferson Simões Barbosa tem 28 anos de idade e realizou o sonho de se tornar uma pessoa popular para superar a tristeza que carregava desde a sua infância. Na escola, sempre foi muito rejeitado pelos seus colegas. Sofreu o que hoje chamamos de Bullying.
O tempo passou e Jeff Barbosa (www.instagram.com/jeffbarbosaofc), como é conhecido atualmente, viu através da internet, a possibilidade de se mostrar como alguém relevante, ao gravar seu primeiro vídeo para o Youtube em 2012 com conteúdos engraçados e pedindo aos colegas da escola para dar aquela “forcinha” compartilhando nas mídias sociais.
O início não foi nada fácil, mas Jeff Barbosa nunca desistiu. Muitos colegas davam risadas e zombavam do seu trabalho com comentários do tipo “Vai lá blogueirinho”, “Lá vai o comediante”, “Para de passar vergonha”. Outros simplesmente o ignoravam. Aí veio uma forte depressão que durou dois anos até que Jeff resolveu estudar sobre o mundo digital com afinco.
Em 2014, o Youtuber entrou para a faculdade de Educação Física e já trabalhava como Auxiliar Administrativo em um escritório, onde conheceu sua atual esposa, @kerollayne e resolveu pegar uma câmera velha e registrar seu pedido de namoro. O vídeo viralizou no Facebook, com mais de 10 milhões de visualizações e 1milhão de compartilhamentos.
Daí em diante, Jeff Barbosa criou um canal com a sua namorada. Após seis meses de publicações assíduas, o canal ganhou grande visibilidade com um vídeo, alcançando 300 mil visualizações e 10 mil inscritos. Após quatro anos de muito trabalho, canal atingiu 1,3 milhões de inscritos e 96 milhões de visualizações no Youtube (www.youtube.com/casaljovem).
Atualmente, o digital influencer e sua esposa possuem uma empresa chamada “Jovem Ilimitado”, que fatura algo em torno de cinco dígitos por mês, cujo objetivo é ensinar pessoas normais a se tornarem ilimitadas, ou seja, do zero ao sucesso utilizando apenas um celular, internet e as ferramentas de marketing digital e redes sociais.
Jeff Barbosa hoje é empresário, youtuber e digital influencer com o sonho realizado de ser reconhecido e relevante para as pessoas. Até o final de 2020, o canal já acumulou mais de 1,5 milhões de seguidores nas mídias sociais e quase 100 milhões de visualizações no Youtube.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp