23/12/2020 às 10h47min - Atualizada em 23/12/2020 às 10h44min

Hassel Steakbar: O melhor bar do Rio de Janeiro

Localizado no bairro Vista Alegre, Zona Norte do Rio de Janeiro, a atração está se destacando no polo gastronômico do tradicional bairro carioca.

Divulgação
A nova cara da Zona Norte está fazendo sucesso com seu cardápio e com suas avaliações positivas no Tripadvisor. Uma ótima opção para quem curte uma gastronomia de qualidade, aliada à uma boa música e um ambiente agradável.

Fundado em 2015, o Hassel Steakbar é uma novidade que está conquistando o paladar do povo carioca. Localizado no bairro Vista Alegre, Zona Norte do Rio de Janeiro, a atração está se destacando no polo gastronômico do tradicional bairro carioca.

Localizado em uma região conhecida pela boemia, lá é possível encontrar inúmeras opções de bares, mas aquele fundado pelos irmãos Pedro e Lucas está se destacando em meio aos demais, tanto que foi apontado por pesquisa no Tripadvisor como o melhor estabelecimento desta categoria no Rio de Janeiro.

Ao chegar no Hassel Steakbar, o visitante pode encontrar um ambiente agradável, com música ao vivo de qualidade e uma gastronomia sensacional, encantando diversos paladares. No entanto, a empreitada começou como um grande e ousado desafio para os irmãos Pedro e Lucas.

Pedro e Lucas decidiram investir neste cardápio em uma conversa corriqueira de irmãos em janeiro de 2015. Na oportunidade, Pedro pensou na ideia de montar uma barraca de cachorro quente próximo de casa. Lucas então propôs a ideia de investir em um foodtruck, já que o uso deste tipo de veículo estava na moda. Além disso, ele apresentou a ideia de vender costela, pois sabia que seria um bom diferencial. O irmão embarcou na ideia e o resultado está aí, o local conquistou tantos fãs, que eles mesmos passaram a se definir como os “Hassel-lovers”.

Essa novidade para o público, de vender costela na rua, fez tanto sucesso imediato que em menos de um mês os irmãos já tinham vendido uma tonelada e meia da carne. Em pouco tempo, para expandir os negócios, o foodtruck foi aposentado e em seu lugar veio um restaurante de 26 assentos.

Mas quem trabalha com dignidade sabe que o sucesso chega e pede readequações. Com o diferencial do atendimento acolhedor junto aos clientes e com pratos diferenciados, logo o espaço também se tornou pequeno para atender o público. Assim, em 2019, os irmãos inauguraram a atual loja, localizada no polo gastronômico de Vista Alegre, com 120 lugares, e se tornou referência na Zona Norte.

Com a pandemia, onde diversos estabelecimentos comerciais passaram a enfrentar sérias dificuldades, o Hassel Steakbar se reinventou mais uma vez. Agora passaram a ser destaque também no delivery, para quem não abre mão de desfrutar da famosa costela oferecida pelo bar. E para quem deseja ir até ao local, não precisa se preocupar, pois ele está em pleno funcionamento e respeitando todas as normas sanitárias contra o Covid-19.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp