22/12/2020 às 19h30min - Atualizada em 22/12/2020 às 19h26min

Empresa promove gestão e intermédio de imóveis de férias para garantir descanso de qualidade aos hóspedes

OS Vacation é responsável por intermediar a reserva e garantir qualidade e segurança nas acomodações

 

Com a chegada das festas de fim de ano, aproveitar o período em um lugar tranquilo, com infraestrutura e sem burocracias é essencial. Pensando em garantir férias de qualidade, a OS Vacation promove o intermédio de proprietários de imóveis em destinos estratégicos e os interessados em locar espaços de alto padrão de qualidade para qualquer época do ano, inclusive nas férias.

Segundo o fundador, Osvail Junior, “a empresa nasceu para oferecer um conceito inovador e profissional de trabalho, proporcionando uma melhor experiência para o hóspede, com toda segurança e transparência nos processos para os proprietários”.

Nesta entrevista ele ressalta os principais cuidados da O S Vacation para quem inclui sua propriedade na plataforma. “Tudo começa no registro fotográfico do espaço, preparando o imóvel e deslocando uma equipe que produz fotos profissionais do local, promovendo a valorização do futuro anúncio.” Conta.

Na sequência é realizado um relatório de inspeção minucioso da estrutura do imóvel, plano de manutenções programadas para garantir a qualidade do local, além de manter a durabilidade do imóvel, e a criação de um inventário do imóvel, garantindo a segurança de todos os pertences antes e depois da locação. O Controle de Quebras também oferece proteção adicional, já que é feito através de um checklist agregado ao relatório inicial.

As estratégias para a conquista de clientes são baseadas em 4 pilares, que envolve a presença da marca em 12 plataformas de marketplace, ações em mídias sociais, sistema de precificação inteligente, que realiza estudos de dados de mercado, e uma poderosa rede de parceiros no Brasil e em outros países.

A tecnologia empregada na criação da OS Vacation oferece a gestão completa da propriedade, com login e senha individual para que o proprietário acompanhe o desempenho das locações, relatório financeiro completo e overview do calendário com todas as reservas, estratégias de datas, bloqueios etc.

Entre as estratégias de marketing da companhia, Sergio Mallandro é um dos embaixadores da OS Vacation, onde realiza as divulgações no Instagram usando todo seu bom humor.

 

 

Para 2021 a principal estratégia é atuar na seleção de novos imóveis estratégicos, aumentar o número de espaços e atrair novos interessados para o próximo ano.

Serviço:

Página na internet: https://www.oscavations.club
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp