13/12/2020 às 23h57min - Atualizada em 13/12/2020 às 23h50min

VISITE PORTO BELO

O próprio nome já dá indicações do que é esse “paraíso”

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Porto Belo (foto: Everton Palaoro - PMPB)
Um pequeno porto rodeado de belezas naturais, formando uma baía com suas praias, ilhas e costões, por onde passam grandes e luxuosos navios.
A cidade, que completa 188 anos no próximo dia 13/10, é uma das mais belas do litoral brasileiro e abriga algumas das praias mais concorridas de Santa Catarina e do Brasil, com poucas ondas, areia branca e fina, possuindo área exclusiva para banhistas, separada de lanchas ou jet-skis.
Porto Belo tem uma média de cem mil visitantes por temporada e oferece belos barcos, lanchas e veleiros para passeios. Durante o verão, muitos cruzeiros marítimos, de passagem pelo litoral catarinense, ancoram para que os passageiros façam visitas em seus maravilhosos roteiros turísticos.
A famosa Ilha de Porto Belo, com sua biodiversidade em flora e fauna, animais e aves, é um lugar exclusivo e único no litoral sul brasileiro. A ilha dispõe de ótimos pontos para mergulho e observação da vida marinha.
Esportes náuticos, trilhas, passeios de escuna, mergulho livre, pescarias, passeios ecológicos, bares, restaurantes e hotéis, isso é apenas um pouco do que a encantadora Porto Belo tem a oferecer.
 
SE HOSPEDE NO MORRO DO SOL HOTEL E EVENTOS
O espetacular Morro do Sol Hotel e Eventos, situado em uma colina com encantadora vista para o Oceano Atlântico e a paradisíaca praia de Porto Belo, possui aconchegantes acomodações das mais variadas composições, integrados a um espaço de lazer, segurança e tranquilidade, para você e sua família.
O complexo oferece aos hóspedes: Centro de Eventos para 250 pessoas, Solarium para 80 pessoas, quadras poliesportivas, playground, sala de jogos, cancha de bocha, churrasqueira, piscina aquecida e outras duas piscinas ao ar livre, sendo uma delas com toboágua. O Hotel fica a apenas 3 minutos a pé da praia.
A vista privilegiada da baía de Porto Belo é um dos pontos altos de sua hospedagem, que juntamente a toda estrutura do hotel fazem de sua estadia algo único e inesquecível.
 
GASTRONOMIA MORRO DO SOL
O café da manhã, servido em um espaço refinado com terraço e visão para o mar, é destaque no hotel, preparado com todo carinho e dedicação que você merece para começar o dia bem disposto para curtir ao máximo as praias e passeios de Porto Belo e região.
O Restaurante Panorâmico é aberto ao público e atende o ano todo, recebendo tantos os hóspedes do hotel quanto turistas, com um cardápio variado, composto por frutos do mar, carnes nobres, massa e petiscos, num ambiente tranquilo, agradável e com uma vista inigualável para a baía de Porto Belo, oferecendo uma experiência maravilhosa.
A deliciosa gastronomia está a sua disposição de terça a domingo, com almoço das 12h às 15h e jantar das 19h às 23h.
 
HAPPY HOUR MORRO DO SOL
Procurando um lugar para Jantar ou encontrar com os amigos?
O Morro do Sol Hotel e Eventos é uma excelente opção!
Ambiente agradável e aconchegante, culinária deliciosa, música de qualidade e uma vista da baía de Porto Belo que encanta a quem aprecia.
O Happy Hour do encantador Morro do Sol, com som ao vivo, acontece todas as sextas-feiras a partir das 18h.
 
CENTRAL DE RESERVAS
Conheça o Morro do Sol Hotel e Eventos, você irá se apaixonar.
Faça contato e agende sua reserva: (47) 3369-4566 / Whats: (47) 98448-2560.
Site: http://www.morrodosol.com.br/
 
(Fonte: Site Prefeitura Porto Belo / Site Fundação Municipal de Turismo / Site Morro do Sol Hotel e Eventos)
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp