19/03/2012 às 23h44min - Atualizada em 05/05/2012 às 23h44min

Novo visual quebra mito Silvio Santos

De uma hora para outra, virou um “velhinho simpático”.

Fabio Maksymczuk

Olá, internautas

No último domingo (18/03), Silvio Santos apareceu com seu novo visual no tradicional dominical do SBT. Cabelos grisalhos estouraram na imagem do ex-dono do Baú. A nova imagem serve como uma ferramenta de marketing para criar o famoso “burburinho”. Dessa forma, todos queriam ver a nova cabeleira do patrão. Não funcionou. O programa enfrentou a forte concorrência do “Domingo Espetacular” (matéria sobre o pastor Valdemiro Santiago) que ofuscou a “arma” do octogenário.

Silvio Santos é um ícone da TV brasileira. As agruras do tempo foram amenizadas com diversas cirurgias plásticas. A “Nossa Senhora da Plástica” é o mantra do apresentador. A imagem de um homem forte e viril permaneceu durante todos esses anos, apesar de seus 81 anos.

Tudo isso foi derrubado nesse domingo. Silvio com seus cabelos brancos mostrou toda a sua fragilidade. De uma hora para outra, virou um “velhinho simpático”. A única que falou a verdade foi a atriz  e modelo Lívia Andrade no “Jogo dos Pontinhos”.

A ex-mallandrinha observou que quando “Sissi” visse a nova imagem no vídeo faria “picadinho” do cabeleireiro Jassa. Pura verdade. E o que falar dos bajuladores? O ex-pablo Felipeh Campos disse que o animador estava muito charmoso. Momentos depois, levou um toco do patrão. Silvio defenestrou o novo cabelo do ex-dublador. 1 a zero.

Silvio Santos é um mito da TV brasileira. Modificar a imagem provocou um choque para milhões de telespectadores que acompanham, por décadas, o comunicador. Não foi uma boa ideia.

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp