10/12/2020 às 14h11min - Atualizada em 10/12/2020 às 14h01min

Gabriellen Araújo dá dicas de maquiagem e fala sobre o empoderamento feminino

Alguns chegam a pensar que somente produtos caros e de marcas destaque no mercado é que são capazes de produzir bons resultados. No entanto, nem sempre é dessa forma que acontece.

Divulgação
Sentir-se bem com a imagem refletida no espelho e estar com a autoestima em dia é o desejo da grande maioria das pessoas. Para tanto, cuidados com a beleza e corpo de maneira geral podem ser determinantes. Entre estes, cabe citar o uso da maquiagem como uma forma de manutenção da autoestima.
 
Alguns chegam a pensar que somente produtos caros e de marcas destaque no mercado é que são capazes de produzir bons resultados. No entanto, nem sempre é dessa forma que acontece. Blogueira e apaixonada pelo mundo da moda, Gabriellen Araújo compartilha seu trabalho nas redes sociais com dicas de maquiagens incríveis, utilizando produtos completamente acessíveis no mercado: “minha meta é mostrar para as mulheres que elas são especiais, tento ajudá-las a se amarem e usar a maquiagem como ferramenta e não como solução ou um método de camuflar tudo que elas sentem”, comenta.
 


A blogueira viralizou nas redes sociais ao compartilhar produções extraordinárias utilizando apenas produtos populares, uma iniciativa que visa demonstrar que todos os interessados poderão se beneficiar do poder da maquiagem sem se preocupar tanto com questões relacionadas ao preço: “as pessoas têm a falsa impressão de que somente os produtos mais caros são bons, mas ao contrário do que pensam, existem muitos baratinhos que fazem sucesso por aí e faço questão de indicar”, explica Gabriellen Araújo.
 
Gabriellen Araújo veio para mostrar que de fato a maquiagem é para todos: “gosto sempre de lembrar que a maquiagem não tem ligação só com beleza e estética. Nós mulheres podemos usar a maquiagem a nosso favor, seja para melhorar a autoestima e se tornar uma mulher mais segura ou até mesmo como profissão”, conta.
 
Maquiagem é empoderamento, é se olhar no espelho e ser quem você quer ser. Seja de cara limpa ou com produções de maquiagem mais marcantes, a beleza deve ser valorizada. Mais detalhes sobre o trabalho de Gabriellen Araújo e dicas para aumentar a autoestima podem ser encontradas no Instagram da blogueira (@gabriellenaraujo), que compartilha com seus seguidores sua rotina diariamente.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp