07/12/2020 às 23h13min - Atualizada em 07/12/2020 às 23h11min

ANIVERSÁRIO DO JORNALISTA BERNARDO GUEDES EM ANGRA DOS REIS NO RIO DE JANEIRO

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(foto: Guilherme Souza)

Devido a pandemia causada pela Covid-19 a tradicional festa de aniversário do apresentador de TV Bernardo Guedes que reúne anualmente centenas de celebridades foi cancelada. Este ano para comemorar a chegada dos 43 anos de idade o jornalista viajou para o Rio de Janeiro com seus amigos gaúchos Lucca Rossi, Guilherme Souza e Marília Cavalar.  

Os turistas ficaram hospedados em Ipanema e durante a noite foram conhecer a noite carioca do Leblon no Iara e Mar Bar com a famosa amiga Adriana Bombom e o marido Adrien Cunha.  

Na data do aniversário pela manhã Bernardo foi surpreendido com um carro com motorista particular que foi buscar os gaúchos para um passeio surpresa. Chegando em Angra dos Reis o amigo João Vicente Correa estava esperando o aniversariante em uma luxuosa lancha que percorreu diversas praias. Foi servido um delicioso churrasco assado na lancha enquanto os vips saboreavam uma espumante Veuve Clicquot personalizada com o nome Bernardo Guedes (presente de Lucca Rossi).  

“Foi um dia mágico com amigos especiais e uma energia incrível. Nunca imaginei que meu aniversário seria tão glamouroso. Quero agradecer muito a eles que não mediram esforços para me fazer feliz. E agradeço também à todas as mensagens de felicitações nas redes sociais. Quebramos novamente a internet!” – comentou Bernardo.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp