04/12/2020 às 22h46min - Atualizada em 04/12/2020 às 22h44min

Humberto Freccia Netto assume a coordenação do FORTUR

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: Apoio Comunicação)
(Foto: Divulgação)

O presidente do Floripa Convention, Humberto Freccia Netto, foi eleito hoje como Coordenador Geral do FORTUR (Fórum de Turismo de Fpolis). A eleição foi realizada nesta tarde, 04 de dezembro, e o mandato será por 12 meses, a partir de 07 de dezembro de 2020.

 

Na composição da diretoria, Humberto terá como Vice-Coordenador Hélio Leite, representante da CDL de Florianópolis. “Fizemos essa composição para lutarmos pela reconstrução do nosso setor de eventos, que impacta diretamente em toda a economia da Grande Florianópolis. Em 2020, em função da pandemia e da negativa de atuação, tivemos um retrocesso equivalente há 10 anos em nosso setor e não permitiremos mais o desmonte e a falência das empresas locais”, destaca Humberto.

 

Compõem o FORTUR as entidades: ABRASEL, ABAV, ABEOC, ABIH, ACIF, AEMFLO, ABETA, ACATMAR, CDL Fpolis, FEHOESC, FLORIPAMANHÃ, FLORIPA CONVENTION, SEBRAE, SINDICATO HOTÉIS, SINDETUR, SC CONVENTIONS e UBRAFE.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp