13/11/2020 às 21h32min - Atualizada em 13/11/2020 às 21h31min

LV Store entra no mercado de educação

Renato Galvão
Divulgação
O e-commerce de roupas femininas LV Store, após os bons resultados (70% de crescimento) obtidos durante a pandemia do Covid-19, aposta agora no segmento de educação à distância (EAD).
 
"Muita gente sempre me pediu ajuda e eu sempre adorei ajudar. Mas resolvi profissionalizar um pouco isso para conseguir abranger mais gente, todos aqueles que querem estar no mundo digital vendendo seus produtos ou serviços", diz Letícia Vaz, fundadora da LV Store, sobre a criação do Método LV, curso online com base no sucesso do empreendedorismo jovem e feminino que sua marca alcançou.
 
"Convidamos diversos professores para participar do Método e eles poderem passar um pouco da base teórica aos empreendedores. Também já temos planejados cursos mais específicos, com conteúdos mais intermediários e avançados. Estou muito feliz em poder compartilhar aquilo que aprendi com os demais", finaliza Letícia.
 
O curso é dividido em nove módulos com seis aulas cada. Contará com aulas teóricas comandadas por grandes professores do Brasil. Saiba mais no site www.metodolv.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp