08/11/2020 às 21h38min - Atualizada em 08/11/2020 às 21h36min

Global Bar Week faz sucesso em formato 100% digital

Renato Galvão
Divulgação

O Global Bar Week, totalmente digital, reuniu 80 países, mostrando a força do setor de bebidas mesmo em um evento 100% digital, devido ao Covid-19 (pandemia universal). A edição virtual contou com a principais feiras do setor: BCB Berlin; BCB Brooklyn; BCB São Paulo e Imbibe Live.

Iniciado em 12 de outubro, reuniu 6800 visitantes, entre eles bartenders, donos de bares, hotéis e restaurantes, varejistas do mercado de bebidas, entre outros profissionais de várias nações. 

"Por conta da pandemia, passaríamos o ano sem evento, e a percepção da necessidade de conectar as diferentes pontas do mercado de bebidas e entregar conteúdo, vinda dos BCBs e da Imbibe Live, foi muito importante. Acredito que o maior legado do evento são as ideias vindas das mentes criativas e brilhantes que falaram com o mundo inteiro", afirma Marco De la Roche, diretor de educação do Bar Convent São Paulo.

Foram 232 expositores presentes, entre empresas nacionais e internacionais, ocorrendo em torno de mil vídeo chamadas. Saiba mais da feira em www.reedexpo.com

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp