28/10/2020 às 22h14min - Atualizada em 28/10/2020 às 22h12min

ABIHPEC segue promovendo lives

Renato Galvão
Divulgação
A ABIHPEC (Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), realizou no último dia 22 de outubro, a 4ª Live da série "Desmistificando a Indústria 4.0: Impactos da transformação digital no ecossistema da inovação", com a participação de José Luís Gordon, da Emprapii (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação) e Érico Pestana e José Eduardo Azarite, ambos da Venture Hub, empresa que visa o crescimento de startups no cenário atual.

João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC abriu o debate dizendo: "esta união com a Emprapii, trará novas propostas e inovações tecnológicas no setor de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos, afinal, mais do que nunca a inovação se mostra essencial para o mercado de cuidados especiais".

"A implementação da indústria 4.0 no ambiente empresarial trouxe soluções inovadoras para nichos especializados, oferecendo assim produtos, projetos e experiências únicas nunca vistos antes", afirma Érico Pestana (Venture Hub).

"Ela já faz parte das estratégias de comunicação e marketing das corporações funcionando como um troca de conhecimento, aprendizado, interação dentro e fora do ambiente corporativo", afirma José Luís Gordon (Emprapii), sobre o tema inovação para as empresas. As próximas lives ocorrem em 29 de outubro e 05 de novembro. Saiba mais nos links www.abihpec.org.br www.inovacaoabihpec.org.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp