28/10/2020 às 16h07min - Atualizada em 28/10/2020 às 15h30min

Ana Carolina Teles é referência em otorrinolaringologia

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver

A médica otorrinolaringologista, Ana Carolina Teles, vem se destacando cada vez mais com seu trabalho e dedicação à profissão, seu carisma e empatia para com os pacientes. Ela iniciou a especialização aos 23 anos, no Hospital Federal da Lagoa-RJ, onde ajudou a fundar o ambulatório de Disfagia.

Com título de especialista pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, Dra. Ana Carolina Teles também cursou pós-graduação em Cirurgia Plástica da Face no Instituto Jurado - SP. E, atualmente é coordenadora do Serviço de Otorrinolaringologia da Casa de Saúde São José- RJ e otorrinolaringologista parecerista do Hospital e Maternidade Santa Lúcia-RJ.

Dra. Ana Carolina Teles também é sócia da Clínica Sensorium, local em que iniciou sua carreira como otorrino e possui consultório particular no Leblon. Além de fazer parte da Comissão de Cursos e Eventos da Sociedade de Otorrinolaringologia do Estado do Rio de Janeiro, da qual será a primeira secretária da diretoria executiva pelos próximos dois anos.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp